Projeto Social Previsão de Deus, que tem como idealizador o Sargento Ramos, Comandante da Polícia Militar de Heliópolis e sua Esposa Renata. Esse projeto tem como intuito principal levar o Pão Nosso de Cada Dia à Mesa dos Mais Necessitados e, também ações que possa trazer mais alegria em todas as comunidades alcançadas pelo projeto.
Muitas comunidades do município de Heliópolis têm sido agraciadas com o Projeto Social Provisão de Deus. Esse projeto existe desde 12/06/2016 com passagem por Cicero Dantas e suas comunidades e chegou aqui em Heliópolis.
Junto com doadores desta cidade, Comerciantes e pessoas com o coração solidário e ainda seus voluntários, esse projeto tem levado até as comunidades do município o Sopão Solidário, desde a preparação a entrega conseguimos chegar há muitas comunidades como os Povoados.  Cajazeiras, Joao Grande. Pau -ferro e Viuveiras. Aqui na Sede levamos o Sopão Solidário ao Bairros Santos Dummont, Capela e no Conjunto das casas Populares.
O Projeto Provisão de Deus promoveu dia 12 de outubro do ano corrente um evento para todas as Crianças na Capela, com Pula -pula, Escorregadeira inflável, Sorvete, Algodão - doce, Cachorro - Quente e muito mais. Tudo isso com a parceria da PM entregando os brinquedos para as crianças daquela comunidade e em alguns povoados próximos a Heliópolis.
O Projeto Provisão de Deus está iniciando mais uma Campanha “Natal Família Feliz” e, desde já convidamos a todos a nos ajudar a chegar a quem realmente necessita. Faça a sua Doação doando Alimentos, Roupas, de Brinquedos e o que puder.
O Projeto Social Provisão de Deus é um projeto que necessita da ajuda dos comerciantes e de pessoas solidárias para que possa chegar ainda mais longe. Se você gosta de ajudar e quer ser parceiro desse projeto ou até mesmo ser um Voluntário, vá até a Sede do Projeto Situado na Avenida Helvécio Pereira de Santana ao Lado da Igreja Batista, lá você vai conhecer mais sobre esse projeto e poder fazer a sua doação.
Deus Abençoe a todos os Parceiros, Colaboradores, Amigos e Voluntários.


PROJETO SOCIAL PROVISÃO DE DEUS UMA LIÇÃO DE AMOR AO PRÓXIMO.
Vejas as fotos das ações desse projeto abaixo.

























Comentários