foto: tio Jorge


     As Badaladas dos Sinos da Igreja do Sagrado Coração de Jesus badalaram mais uma vez, não para chamar os fies para mais um dia de missa, mas sim, para anunciar que mais um Filho da Terra faleceu.
Na manhã do Último Sábado dia 03 de Novembro de 2018, os Familiares do Senhor Raimundo de Anjos comunicaram com muitas tristezas o seu falecimento, que ocorrera durante a madrugada do dia 03 e que no amanhecer tiveram a noticia.

Seu Raimundo de Anjos era Pai das Jovens Silvaninha, Cristina e Josefa Lúcia. Dois dias antes Raimundo de Anjos tinha sofrido um AVC e foi encaminhado às pressas até o Hospital Santa Tereza em Ribeira do Pombal e diante da gravidade ele foi transferido para um hospital na capital Salvador, mas não resistiu e veio a falecer.

Na Manhã de Ontem (04/11/2018) às 08h00min Horas da Manhã as suas filhas e parentes mais próximos receberam os abraços dos amigos, amigas e da comunidade de Heliópolis.
Às 08h19min o Cortejo Fúnebre foi iniciado e o corpo do senhor Raimundo de Anjos foi conduzindo até o Cemitério local em meio a muitas lagrimas das suas filhas, netas, parentes, amigos e amigas.

Desejamos que Deus na sua infinita bondade continue consolando a todos os familiares diante a essa grande perda.

As fotos abaixo contam mais um pouco desse dia de tristeza.
















































Comentários