PREFEITURA MUNICIPAL DE HELIÓPOLIS

DIREITO DE RESPOSTA
 Por: Tio Jorge
Com base numa matéria redigida aqui neste Blog com o Titulo de “S.O.S. HELIÓPOLIS PEDE SOCORRO”, A Secretaria de Administração na Pessoa do então Secretário de Administração e Finanças Carlos Alberto Fonseca (Beto de Ildinho), solicitou o direito de resposta repudiando a forma em que colocamos a Casa do Poder Executivo Municipal (Prefeitura) assim como o Administrador do Município (Prefeito Ildinho), como responsável ao afirmarmos que essa cidade está sem representantes.
A Prefeitura através do seu Secretário de Administração e Finanças afirma que não é bem assim, pois tem dado total atenção aos reclames da População quanto o Problema da Falta de Água no Município e, afirmou que tem conversado junto ao Setor responsável da Embasa através de um canal direto para saber o que está acontecendo.
O Secretário disso que essa Cidade tem Representante Sim e que o Prefeito Ildinho tem telefonado insistentemente para a Empresa Baiana de Abastecimento de Água EMBASA cobrando solução e que na próxima Sexta – feira dia 16 de Novembro estará indo a Capital Salvador para conversar diretamente do o diretor Geral da EMBASA informando o problema da falta de Água no município de Heliópolis para que as providências sejam tomadas o mais rápido possível.
O Secretário Beto Fonseca também lembra que todo o município de Heliópolis está com problema de falta de água nos povoados e, que os Poços Artesianos não têm dado conta da demanda e que tem auxiliado muitas Comunidades através do Carro – pipa. Ele ainda nos disse que o Prefeito Ildinho não é culpado pela falta de água, mas que como Gestor tem corrido atrás para solucionar o problema.

1 Comentários

Unknown disse…
Assim sendo,parabenizo à gestão. E que continue cumprindo com seus deveres como representante do nosso povo. Obrigado Srs.