Prefeito Ildinho ao lado de uma Garotinha na Ruas da Melancia

Por: Tio Jorge

Com Extensão de 410 Metro de Comprimento e 3.095 Metros Quadrado de Paralelepípedos, a Obra de Calçamento da Rua da Melancia foi entregue hoje dia 14 de Setembro aos Moradores daquela localidade pelo Prefeito Ildinho e pela Primeira Dama Santaninha, para a alegria do Amigo Logan, do Professor Gilberto, do Amigo Zé Calango, de Neilan do Lava Jato e de todos os moradores. Para o Senhor Antônio que reside naquela rua a exato de Três Anos, onde o mesmo convivia com muita Poeira, Lama e Areia, ele disse que não esperava ver aquela rua calçada e que aquilo era um privilégio. Acabou a poeira, a lama e a areia.
Ao longo da Campanha de 2016 o Prefeito Ildinho organizou um Bate-papo (Pizeiro) naquela rua e, na oportunidade ele se comprometeu em correr atrás dos seus Deputados e do Governador Rui Costa para que fosse direcionada uma verba para aquela rua, as eleições passaram o prefeito foi reeleito e não mediu esforços para que o governador e os seus deputados enviasse verbas para aquela rua.
O Governador atendeu ao pedido do Prefeito e assinou a ordem de serviços e o deputado Federal José Nunes, também indicou verbas para a referida rua da melancia e, hoje menos de Dois Anos o Prefeito juntamente com seus vereadores e parceiros fez a entrega simbólica da Rua da Melancia aos seus moradores, onde na oportunidade Ildinho conversou com os moradores, tirou fotos e viu bem de perto os sorrisos estampados nos rostos dos moradores.

Apesar de não poder atender a todos os pedidos que chega no seu gabinete, Ildinho tem feito o possível para não deixar a População na mão e, a prova mais viva disso, a população ver e confere todos os dias. Em uma outra ação dessa vez com o apoio do Governador Rui Costa o Prefeito Ildinho também fez a entrega simbólica da Ruas Francisca Alves, rua esta que passa em frente aos Colégio Estadual José Dantas de Souza e lá, o Prefeito também viu a alegria dos moradores e os aplausos dos alunos que ali estudam. 

Após ter concluído a obra da Rua Francisca Alves o Prefeito Ildinho não parou e com a Parceria do Deputado Federal José Nunes, Ildinho concluiu a obra de pavimentação da Rua B, Situada na Travessa da rua onde mora Vianei, onde na oportunidade ele acompanhado do Jornalista Jorge Souza, visitou aquela obra e uma semana depois fez a entrega simbólica.
Como podemos ver o segundo mandato do prefeito Ildinho tem sido focado só no trabalho e numa gestão comprometida em fazer bonito.
Nunca uma gestão se preocupou em fazer tanto pela População de Heliópolis como a de Ildinho, que tem percorrido ruas, povoados e avenidas da cidade, ouvido os reclames da população e assim atendendo as reivindicações de todo o município.

Muitas pessoas duvidavam que neste segundo mandato o Prefeito Ildinho fosse continuar trabalhando, muitos até disseram que seria um segundo mandato só pra pagar as dividas assumidas na campanha durante a reeleição, mas temos visto que não é bem assim; debito de campanha acreditamos que existe, devido ele ter se comprometido em assumir, no entanto, ainda assim Ildinho tem recebido o apoio dos seus
Vereadores e uma ajuda muito importante do seu Deputado Federal José Nunes e, assim antes do final desse segundo ano desse Segundo Mandato o trabalho não parar, veja mais fotos abaixo. PARABÉNS PREFEITO ILDINHO.






















Comentários