FOTO JORGE SOUZA


Infelizmente é sempre assim, enquanto nós estamos pagando altas contas de Água sem ter ao menos 15 dias Corrido de água nas nossas torneira, na Avenida Helvécio Pereira de Santana Vazamentos na Frente da Igreja Batista e no Quebra Mola em frente a Casa do Senhor Tota, releva que aqui em Heliópolis as ações da Empresa Baiana de Abastecimento de Água é uma vergonha.
Esses vazamentos de que estamos falando um na frente da Igreja Batista vai completar um ano sem que alguém ou melhor, sem que o Escritório da referida empresa aqui em Heliópolis tome providencia. Como se não bastasse esse vazamento, outro na frente da Casa do Senhor Tota tem deixado muita gente chateada, pois além do desperdício de água, alguns motoristas passam em alta velocidade e dão banho nas pessoas que por ali passam diariamente.

Mas isso não é nada, diante o que mais nos chama a nossa atenção, é o fato dos Empregados da EMBASA e até a pessoa responsável pelo direcionamento dos trabalhos aqui na cidade, passarem todos os dias e ver o problema, mas nada fazem. Se esse desperdício de água fosse de algum dos moradores que ali residem, rapidamente algum dos empregados da referida empresa, vinha alguns funcionário notificar o morador e informar que desperdiçar água é crime e pode gerar varias consequências. Nós estamos contando os dias desses dois vazamentos, inclusivo o segundo vazamento vai completar duas semanas. Então Embasa quando o esperdício é na rua, a quem devemos denunciar ao Ministério Publico ou devemos ligar para 0800 informando que estamos sem água nas torneiras, ou ficar calado? 
ASSIM EMBASA FICA DIFÍCIL.  AGUÉM AÍ NOS SOCORRA...

Comentários