FOTO JORGE SOUZA

Por: Tio Jorge

Mais uma vez a Cavalgada de Ivan de Ildinho na Fazenda Vaca Brava, foi marcada pelo colorido e pela maior participação de montaria em animais da região, onde cerca de mais de 1.300 Cavaleiros e Amazonas marcaram presença. No auge da sua 8ª Edição, a Cavalgada de Ivan de Ildinho já se tornou um dos eventos anual mais esperado da região. Todos os anos sempre no mês de Setembro, a Fazenda Vaca Brava recebe os convidados de braços abertos e ao lado de Ivan de Ildinho, Zé Valter e Josival de Miguel, promovem uma grande festa com direito a concertação de Cavalos e de Pessoas em toda a extensão da fazenda. Antes de iniciar o desfile, a galera se diverte, tiram fotos, dão banho nos cavalos, saboreia do churrasco e ouve muitas musicas, que todos os anos fica sobre a responsabilidade de Adilson Costa e Banda Nuvens de Amor.
Este ano a cavalgada contou com a presença do Deputado Federal José Nunes, que ao lado do prefeito Ildinho, do Vereador Ronaldo, do Presidente da Câmara Valdelício, da Primeira Dama da Cidade Santaninha e do Secretário de Administração e Finanças Beto Fonseca, cumprimentou a todos e tirou várias fotos ao lado dos eleitores e amigos.
Aliás, José Nunes dispensa apresentações, pois é muito popular aqui em Heliópolis e tem contribuído muito para com este município.

QUEM É O DEPUTADO FEDERAL JOSÉ NUNES.
Foto Jorge Souza

O Deputado Federal José Nunes é natural da cidade de Euclides da Cunha Bahia e tem mais 30 anos de vida pública, foi uma vez Prefeito de Euclides da Cunha, foi eleito Deputado Estadual em 1994, depois foi eleito Deputado Federal pela primeira vez em 2010 e reeleito em 2014 e, este ano ele defende o seu Terceiro mandato de deputado para continuar lutando e sendo a voz do Povo Baiano na Câmara Federal em Brasília.
Durante os 4 primeiros anos de gestão do Prefeito Ildinho, José Nunes contribuiu muito para com este município e, ao lado de Ildinho enviou varias emendas parlamentar para este município. Com o apoio dele, Diversas Ruas foram Pavimentadas, UBS foram ampliados, Veículos para a Saúde e para o Conselho Tutelar a cidade foi comtemplada e até Quadras Esportivas Cobertas foram Construídas.

Como podemos ver, o deputado federal que o Prefeito Ildinho escolheu para representar a cidade de Heliópolis, é sem dúvida um dos melhores deputados que por aqui passou. É por isso que o prefeito Ildinho tem feito deste município um verdadeiro canteiro de Obras, pois por onde o Povo passa, tem ações do Governo e apoio importantíssimo do Deputado Federal Nunes.
Por essa razão o Prefeito Ildinho aproveita o espaço deste pequeno opúsculo, para pedir o seu voto para Deputado Federal José Nunes.

Veja mais fotos do Deputado José Nunes na Cavalgada de Ivan de Ildinho loga mais abaixo.



















































Comentários