Foto Jorge Souza

Mais uma vez a Tradicional Festa do São Pedro de Heliópolis na Bahia fez ficar pequena a Praça de Forró Nezinho Cordeiro; na 2ª Noite em que muitas atrações se apresentaram queremos e vamos aqui dar destaque a Decoração do Circuito que leva os visitantes à Praça de Eventos. Muitas pessoas não resistiram e tirou muitas fotos para guardar de lembrança.

Enquanto os visitantes iam chegando para garantir o seu lugar, os Shows iniciavam no palco principal com Alaelson do Acordeom, que com o seu autêntico forró pé de serra, fez a galera dançar como nunca.
As duas grandes atrações da noite Adelmário Coelho e Wallas Arrais cantaram e encantaram a todos com ritmos diferenciados que deu gosto de ver, ouvir e dançar, pois aqui é a única cidade onde os visitantes se sentem a vontade como se estivesse em casa. Algumas celebridades compareceram na festa, destacando a presença do Prefeito Ildinho e a Primeira Dama Santaninha e o Prefeito de Monte Santo Vando e o Deputado Estadual Marcelo Nilo e o Pré - candidato a deputado estadual Marcelo Veiga.
Curta e Compartilhe as Fotos tiradas pelo nosso repórter Tio Jorge.











































VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AO LADO EU FIQUEI BEM NA FOTO


Comentários