FOTO JORGE SOUZA


Então foi assim a 6ª Edição da Alvorada Festiva da Cidade de Heliópolis na Bahia. Segundo os cálculos do Jornal Impacto, foram mais de 3,5 Mil Pessoas presentes na alvorada deste ano, que deu inicio aos festejos da Tradicional Festa do São Pedro de Heliópolis.
Diferente dos demais anos, a alvorada desse ano a animação ficou por conta da Banda Seeway, que não animou como deveria, pois o repertório cantado todo mundo tá com os ouvidos cansados de ouvir e, sem falar que a Massa presente não viu motivo para se empolgar com as musicas cantadas, aliás a galera sentiu falta do agito que faz todo mundo dançar.
Essa 6ª edição da alvorada foi marcada por dois fatores, um simples e outro muito polêmico diante do grau de intensidade que fez muitos seguidores do grupo do prefeito ficar de orelha em pé. O primeiro fator foi a não escolha da Musa e da Gata da Alvorada, o nosso Repórter Tio Jorge bem que tentou, mais não encontrou um Rostinho lindo para postar a foto dela como a Musa da Alvorada e também não vimos uma Garota linda para elegera-la como a Gata da Alvorada. Não quero aqui afirmar que na alvorada não tinha mulheres bonitas. Tinha sim, no entanto, aquela que se destaca mais não apareceu e, por isso não temos as fotos da Musa e nem da Gata da Alvorada de 2018. Isso é muito lamentável.
Por outro lado a tal esquina da Igreja batista que no ano passado fez o trio quebrar, foi mais uma vez palco para muitos comentários, tudo isso devido a uma declaração do locutor oficial do evento que caiu como uma bomba, quando o mesmo chamou o dono de um bar muito famoso de Futuro Prefeito para os próximos Oito anos; essa declaração balançou as estrutura dos aliados e, fez um dos nomes até então contado a ser o sucessor de Ildinho, fazer cara feia e cair na embriaguez. Daí por diante a alvorada para esse jovem promissor a sucessão teve gosto de fel, já que ele terá que conviver com esse gosto até 2020. 
Por outro lado queremos aqui parabenizar a Gestão do Prefeito Ildinho que junto com a Primeira Dama de Heliópolis Santaninha marcou presença no evento e, por isso ele está de parabéns por mais uma linda alvorada onde a Presença Marcante da Polícia Militar na Pessoas do Comandante Ramos, Fez Paredões desligar o som, revistou e prendeu suspeitos e colocou ordem nas principais ruas das cidade. Um trabalho bonito digno de aplausos e de agradecimentos.
No mais as fotos dessa Alvorada você pode curtir, compartilhar e também comentar sobre a festa.




























































































































CURTA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI
ALVORADA FESTIVA CONTINUE CURTINDO AS FOTOS

Comentários