domingo, 24 de junho de 2018

2ª FESTA DO SÃO JOÃO DO POVOADO FARMÁCIA FOI SUCESSO TANTO DE PÚBLICO QUANTO DE ANIMAÇÃO.

A MUSA DO 2ª SÃO JOÃO DO POVOADO FARMÁCIA

Quem foi gostou e quem marcou presença disse que esse ano superou as expectativas. Com esse dois breve relato, o 2ª São João do Povoado Farmácia promovida pelo Professor Igor Leonardo com o apoio de Vagner da Farmácia, não deixou ninguém parado e fez com que todos caísse na gandaia.
Na Primeira noite na Sexta – feira dia 15, a Quadrilha Flor do Sertão da Cidade de Poço – verde Sergipe fez a abertura oficial do São João e, deu um show de apresentação e foi muito aplaudida pelo público presente. Com roupas coloridas e sorrisos no rosto e passos sincronizados, a Quadrilha Flor do Sertão finalizou a sua apresentação deixando aquele gostinho de quero mais.
Após a apresentação da quadrilha, o Locutor Claudio Linhares convidou a todos para se aproximar do palco e curtir o autentico Forró Pé de Serra com a Banda Rala Chinela da cidade de Ribeira do Pombal Bahia.
A banda cantou muito e ao pouco o público ainda meio tímido foi se aproximando e caindo no forró. O professor Igor Leonardo subiu ao palco e falou aos presentes da importância em realizar a segunda Festa de São João no Povoado Farmácia, que para ele é merecedor de se ter uma festa a altura dos seus ilustres moradores, que faz parte da família dele pois o mesmo é casado com uma prata da casa.
Após a apresentação da banda Rala Chinela, o Bestinha Subiu ao Palco e aí ninguém parou mais de dança ao som de LEANDRO DA PIZADINHA, que animou a todos e chamou muito a atenção com o seu jeito reverente de ser. Após Leandro da Pizadinha a banda Barões do Forró animou os presentes até as 06h00min horas da manhã dando finalizando a primeira noite de festa.
Na segunda noite de festa (Sábado dia 16), o Sanfoneiro Alaelson do Acordeom puxou o fole da Sanfona para um grande público, pois o calçadão do Povoado Farmácia ficou pequeno diante tanta gente, entre eles personalidades marcante da politica local. Enquanto Alaelson animava, a multidão dançava e o Professor Igor e Vagner agradecia a todos pela presença. Na sequencia subiu ao palco nada mais nada mesnos do que Pesadão do Forró que botou pra lá e todo mundo dançou até o sol raia.
O professor Igor Leonardo e Vagner agradeceu a todos pelo apoio recebido e aos visitantes ilustres que por lá apareceram são eles: Amigo José Gama Neves, Ex-vereador Mendonça Dantas, o Amigo Zé de Miguel, Anaildes, Dilma, Eleiane de Zé de Miguél, Teca do Tijuco Vereadora Ana Dalva, Evaldo e Rose, Rivanda, as irmãs do Professor Eliane, Rosilene e sua Esposa Ana Paula.

CLICK AQUI PARA VER A SUA FOTO
... VEJA A SUA FOTO AQUI.


Um comentário:

Unknown disse...

A farmácia sempre foi um lugar de muita diversão, principalmente aos sábados e domingo a noite, tenho certeza que Ana Dalva se lembra, eu me divertir bastante com os amigos, tempo bom

Quem sou eu

Minha foto
Heliópolis, Bahia, Brazil
Sou Jornalista do Jornal Impacto Noticias de Heliópolis e nas horas vagas sou represntante de alunos e lidero um grupo de estudantes e joven da minha cidade.