A MUSA DO 2ª SÃO JOÃO DO POVOADO FARMÁCIA

Quem foi gostou e quem marcou presença disse que esse ano superou as expectativas. Com esse dois breve relato, o 2ª São João do Povoado Farmácia promovida pelo Professor Igor Leonardo com o apoio de Vagner da Farmácia, não deixou ninguém parado e fez com que todos caísse na gandaia.
Na Primeira noite na Sexta – feira dia 15, a Quadrilha Flor do Sertão da Cidade de Poço – verde Sergipe fez a abertura oficial do São João e, deu um show de apresentação e foi muito aplaudida pelo público presente. Com roupas coloridas e sorrisos no rosto e passos sincronizados, a Quadrilha Flor do Sertão finalizou a sua apresentação deixando aquele gostinho de quero mais.
Após a apresentação da quadrilha, o Locutor Claudio Linhares convidou a todos para se aproximar do palco e curtir o autentico Forró Pé de Serra com a Banda Rala Chinela da cidade de Ribeira do Pombal Bahia.
A banda cantou muito e ao pouco o público ainda meio tímido foi se aproximando e caindo no forró. O professor Igor Leonardo subiu ao palco e falou aos presentes da importância em realizar a segunda Festa de São João no Povoado Farmácia, que para ele é merecedor de se ter uma festa a altura dos seus ilustres moradores, que faz parte da família dele pois o mesmo é casado com uma prata da casa.
Após a apresentação da banda Rala Chinela, o Bestinha Subiu ao Palco e aí ninguém parou mais de dança ao som de LEANDRO DA PIZADINHA, que animou a todos e chamou muito a atenção com o seu jeito reverente de ser. Após Leandro da Pizadinha a banda Barões do Forró animou os presentes até as 06h00min horas da manhã dando finalizando a primeira noite de festa.
Na segunda noite de festa (Sábado dia 16), o Sanfoneiro Alaelson do Acordeom puxou o fole da Sanfona para um grande público, pois o calçadão do Povoado Farmácia ficou pequeno diante tanta gente, entre eles personalidades marcante da politica local. Enquanto Alaelson animava, a multidão dançava e o Professor Igor e Vagner agradecia a todos pela presença. Na sequencia subiu ao palco nada mais nada mesnos do que Pesadão do Forró que botou pra lá e todo mundo dançou até o sol raia.
O professor Igor Leonardo e Vagner agradeceu a todos pelo apoio recebido e aos visitantes ilustres que por lá apareceram são eles: Amigo José Gama Neves, Ex-vereador Mendonça Dantas, o Amigo Zé de Miguel, Anaildes, Dilma, Eleiane de Zé de Miguél, Teca do Tijuco Vereadora Ana Dalva, Evaldo e Rose, Rivanda, as irmãs do Professor Eliane, Rosilene e sua Esposa Ana Paula.

CLICK AQUI PARA VER A SUA FOTO
... VEJA A SUA FOTO AQUI.


1 Comentários

Unknown disse…
A farmácia sempre foi um lugar de muita diversão, principalmente aos sábados e domingo a noite, tenho certeza que Ana Dalva se lembra, eu me divertir bastante com os amigos, tempo bom