Durante todo o dia de ontem 27/05/2018 a Escola Waldir Pires foi palco de uma disputa entre os que queriam mudança na diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais  de Heliópolis e, entre os que desejavam permanecer, sem mudar nada. Então a diretoria da referida escola cedeu quatro salas para que os filiados fossem votar.
O nosso Repórter Tio Jorge foi até a escola Waldir Pires para acompanha a votação, que segundo o nosso repórter estava tudo tranquilo e os que defendiam a manutenção da diretoria correu contra o tempo e contra os seus adversários que torcia para que o quórum minimo exigido por lei de 23% não fosse atingido.
foto Tio Jorge

Quando o relógio marcou 17h00minh as urnas foram abertas e a contagem de votos foi iniciada e o Candidato Chapa Única conseguiu atingir o Quórum de 23% dos votos, isto é, mais da metade dos associados, que ficou assim: Presidente Raimundo Ribeiro de Castro. Vice Maria do Bejú. José Andrade Guerra Secretário Geral e José Dias (Zezinho) Tesoureiro
Nova Diretoria do STRH.
Em entrevista ao Jornal Impacto o senhor Raimundo Ribeiro de Castro (Mundinho do Tijuco), agradeceu a Deus pela vitória e a todos que trabalharam e colaboraram.
Ouça o áudio da entrevista com Antônio Jacson membro da comissão julgadora e do Novo Presidente Mundinho.































Comentários