Foto: Jornalista Jorge Souza

O fim de tarde desta Segunda – feira (09) de Abril na Cidade de Poço-verde/Sergipe foi marcada pelo Ato e Manifestação dos apoiadores do Ex-presidente Lula. A Concentração foi na Praça Ozorio Mota (praça do triângulo). As 17:0h o ato teve inicio e reuniu mais de 900 Pessoas. Por onde a passeata passava mais pessoas entre Jovens, Adultos, Mulheres, Homens, Crianças e Senhoras da Terceira Idade, se juntavam ao ato; ajudaram a abrilhantar ainda mais o evento em Defesa do ex-presidente Lula.

Esse Ato foi Organizado pelo Professor e Locutor Gilmário Souza (Popular Família), que convidou a todos via rede social. O que mais chamou a atenção do nosso Jornalista Jorge Souza, foi o fato da maioria das pessoas que marcaram presença ser Jovens e, na sua maioria Adolescentes e Estudantes. A passeata passou por diversas ruas e foi ganhando volume e massa a todo o instante; a presença de Sindicalistas, Vereadores, Professores entre outras pessoas fizeram a diferença.

Confiram e Compartilhe mais detalhes dessa tarde histórica na Cidade de Poço-verde/Sergipe vendo o Vídeo e as Fotos abaixo.

Assista ao Vídeo

































































































Comentários