Foto  de Jorge Souza do Açude Seco em 2017. 

Pela primeira Vez na História do município de Heliópolis, um deputado adsorve o seu olhar para o Açude de Heliópolis, enviando uma Emenda Parlamentar para realizar a limpeza do mesmo.

O Deputado Federal ator dessa façanha é José Carlos Aleluia do Democrata da Bahia, que informou ao seu amigo de longa data José Gama Neves que é Presidente do DEM aqui em Heliópolis, a indicação da verba parlamentar.
As ações de limpeza estão sendo realizadas em torno de todo o Açude, vai das Margens até dentro do grande gigante na retirada dos Golfos Marinhos. O valor inicial da ação que segundo Gama Neves está a cargo do Professor Gilberto Jacó e de Dilson de Maria de Henrique, está orçada no valor de 75.000 Mil Reais. 

Como podemos ver, essa é a primeira vez que um deputado federal beneficia com verba parlamentar o grande Açude de Heliópolis. A limpeza do Açude vem num momento em que o mesmo se encontrava no maior matagal e, espera-se que a ação não seja só ao redor das margens e dentro do açude, mas também do outro lado da margem, que está cheia de pé de Jurema.

Queremos aqui parabenizar o Deputado Federal do Democrata da Bahia José Carlos Aleluia e ao Amigo de Heliópolis José Gama Neves, pela ótima visão e ação. Parabéns Deputado Aleluia...


Vejam outra fotos logo mais abaixo.

















FOTO DE JORGE SOUZA POR DO SOL DE HELIÓPOLIS.

Comentários