Foto Jorge Souza

Foto Jorge Souza

O inicio da noite deste Sábado 24/03/2018 tinha tudo para ser mais um final de semana tranquilo. No entanto, um acidente quase causou uma tragédia, tirou a cidade da tranquilidade. Tudo isso devido a Embriaguez no Volante de Motorista irresponsável que ignorou o que diz o Código de Trânsito Brasileiro que proíbe motorista dirigir depois de consumir Bebidas Alcoólicas.
Esse Motorista que ia descendo sentido a Avenida Helvécio Pereira de Santana, passou no cruzamento da Farmácia São Lázaro em Alta Velocidade e por um Triz não colidiu de frente com uma D20 que vinha sentindo contrário, graças a Deus primeiramente e ao Pastor Dudi da Igreja Deus é Fiel, que conseguiu livrar a colisão falta de frente, mas não conseguiu evitar que o Carro batesse na lateral da D20 e ainda bateu numa moto.

O Carro Pollo de Placa CZL 9568 de São Paulo SP ficou com a parte da frente totalmente danificada. As pessoas que estavam dentro da D20 não ficaram feridos, mas  o susto foi muito grande.  O Motorista do Pollo que também não ficou ferido saiu do carro totalmente embriagado e cambaleando e, chegou a dizer que iria preso pelo acidente. O Pastor Dudi ainda assustado lamentou profundamente o ocorrido e agradeceu a Deus pelo Livramento. O rapaz que estava pilotando a moto apesar do susto não sofreu nada.

A Policia Militar foi acionada e chegou rápido ao local do acidente, mas o motorista que provocou o acidente, não estava mais lá. Caso seja preso, o motorista que causou o acidente, será enquadrado no Crime Embriaguez no Volante, Direção Perigo que causa Multa, e Suspensão da Carteira por 12 anos Art. 306.
Diante do ocorrido deste inicio de noite, cresce o Apelo dos Moradores que ali residem para que a Prefeitura Municipal de Heliópolis construa um Redutor de Velocidade naquele cruzamento, pois com este já são Três acidentes sem vítimas fatais, mas com muito sangue derramado e danos irreparáveis em veículos. Atenção Prefeito Ildinho Fonseca ouça o Apelo do Povo de Heliópolis...





Comentários