Uma iniciativa saudável. Uma ideia na cabeça. Com parceria e ação coordenada, assim foi e promete ser muito mais a primeira apresentação do Projeto Verão 2018, pensado e idealizado pela Personal Trainer Iamara Correia e apoiado pela Farmácia Mais Saúde, que promoveu na noite de ontem 01/02/2018 um Super Aulão de Zumba coordenada pela Personal Trainer Iamara Correia e ministrada pelo Professor de Tay Bo Zeic e Robert Dance.
Nessa ação que foi de encher os olhos de quem gosta de se exercitar e praticar esportes ao ar livre, a Farmacêutica Valéria Borges juntamente com o Locutor Ricardo Ribeiro foram felizes ao promover esse projeto, que trouxe mais de 500 pessoas até a Praça de Eventos Nezinho Cordeiro, para participar e sair bem na foto.
Às 19h10minmimh a aula foi iniciada pelo Professor de Tay Bo Zeic, que convidou a todos para fazer um grande alongamento e em seguida deu inicio a aula. Durante mais de 40 Minutos Zeic não deixou ninguém parado e fez todo mundo suar e muito.
Na sequencia foi a vez do professor Robert Dance a agitar a galera com um ritmo mais acelerado e sincronizado. Robert levou o público ao delírio quando convidou as suas assistentes Camila e Aline, que conduziu movimentos diferenciados fazendo a galera suar de montão. No final Ricardo Ribeiro agradeceu aos parceiros por ter doado os brindes que foram sorteados para os presentes e, agradeceu a Prefeitura Municipal de Heliópolis pela parceria e pelo espaço decido. Ricardo disse que o Projeto Verão não vai parar por aí e, que na Próxima Sexta dia 09 de Fevereiro tem mais.
As fotos abaixo mostram e detalham um pouco mais dessa primeira noite do projeto Verão 2018.
Foto:  Jornalista Jorge Souza












CLICK AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS. PROJETO VERÃO 2018 FARMÁCIA MAIS SAÚDE


Comentários