Na Manhã desta terça-feira 09/01/2018 a População da Cidade de Heliópolis teve uma ótima noticia, ao ver passar pelas principais ruas dessa cidade, o Novo Comandante que Assumiu o Comando da Polícia Militar de nossa cidade.
Esse novo Comandante atende pelo nome de Ramos, ele é bem conhecido aqui na cidade e é o tipo da pessoa, que não costuma levar desafora para casa. Atencioso, educado e muito comunicativo, Ramos logo de cara percorreu as principais Ruas da cidade, para que todos vejam e fique ciente que ele já assumiu o comando da cidade.
Ramos terá pela frente que resolver um problema de longa data, que é acabar com o barulho infernal que alguns condutores de Motos fazem nas ruas da cidade e, impedir que os mesmos continuem fazendo baderna e Empinando suas Motos colocando em risco não só as vidas dos mesmos, como também a da população. Ramos também terá que ser muito duro com os principais donos de Veículos de Propagandas Ambulantes que não tem dado sossego aos moradores da cidade, pois os altos volumes desses carros tem irritado muita gente. A Igreja Adventista do Sétimo Dia que fica na Avenida Poço-verde e, sempre realiza os Cultos ao longo de toda manhã de Sábado, os Dirigentes tem reclamado muito do barulho dos carros de Som, pois os mesmos não respeitam os limites estabelecidos por LEI, que proíbe volume alto perto de Igrejas, Hospitais, Fóruns entre outros.
Sabemos que o Comandante Ramos já conversou como alguns moradores, Comerciantes e donos de bares, informando que de agora para frente ele estará aqui para atender os reclames da população. Esperamos que A Gestão do Prefeito Ildinho juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores, mantenham uma ótima relação com o comandante e, assim trabalhar juntos por uma Heliópolis Melhor. Gostaria de destacar que só como a presença do novo Comandante aqui na cidade, hoje não teve carros de Propagandas com volume alto, não teve motos com descargas barulhentas, os engraçadinhos que gosta de empinar motos não apareceu; em fim, hoje tudo estava calmo, graças a Deus primeiramente e ao Novo Comandante Ramos. Seja bem vindo Ramos, que Deus te Abençoe nessa sua nova ação...

Comentários