Andando sempre estive por aí, horas perdido nos meus pensamentos e nos sonhos meus, tentando talvez reaver ou quem sabe viver algo que realmente trouxesse de volta aquelas velhas lembranças que o tempo levou.
Já olhei por diversas vezes no espelho e pela janela lateral, desejando querer ver os caminhos inseguros por onde caminhei, mas tudo que vejo são linhas que riscam os horizontes, com formas, cores, relevos e magnitudes divinas, a cada dia em que o sol nasce e se põe.
Sim, sei que deveria está feliz em saber que apesar de tanto caminhar eu conseguir chegar, não sei ao certo onde, mas sei que cheguei. Agora vivo numa luta constante com o meu próprio eu, que insiste em mim mostrar que tudo valeu apenas e que a vida é uma conquista incessante, basta eu parar para observar na imensidão do céu estrelado, para encontrar o meu próprio ser, que tem desejos, sonhos e saudades, dos sorrisos dos meus lábios que se desfez e do meu olhar confiante de nunca deixar de acreditar...


Heliópolis, em 29/01/2018


Autor: Jorge Souza



Comentários