É! Já ficou para trás aquele tempo em que as Comemorações serviam de Bola Mestra para brindar alguma conquista. Afirmamos isso diante do que foi presenciado pelo nosso Repórter do Jornal Impacto Tio Jorge na Sessão da última segunda-feira dia 11/12/2017, quando o Presidente Valdelício declarou aberta a sessão passando para o grande expediente onde o Vereador Giomar Evangelista usou a tribuna de honra e soltou o verbo em meio a uma grande Rajada de fogos na frente da Câmara.
Giomar movido pela emoção de ter as suas Contas Aprovadas no exercício de 2016 quando era presidente da casa, falou das perseguições sofridas, da falta de respeito por pessoas ligadas à gestão do Prefeito Ildinho, que não respeitou aquela Casa do Poder Legislativo; disse que foi ameaçado e declarou que a Empresa de Contabilidade (ALMEIDA CONTABILIDADE) é uma Quadrilha que se instalou dentro da Prefeitura Municipal e, disse que está ansioso para ver o dia em que a Polícia Federal virá até a Cidade de Heliópolis para apurar o que a oposição está denunciando.
Assim que o vereador Giomar concluiu a sua fala, o vereador Ronaldo Santana Santos, usou da palavra na tribuna e pediu ao nobre vereador cautela nas palavras e cuidado para não ofender quem não tem nada haver com isso. Ronaldo disse que erros acontecem tanto na câmara quanto na prefeitura. Disse que ao longo dos quatro anos passados, as contas do Prefeito foram aprovadas e que erros aconteceram e por isso teve que devolver aos cofres públicos, mais de 32 Mil Reais e que a câmara na gestão do vereador Giomar ele teve que ressarcir aos cofre público  13 Mil Reais por ter recebido a mais como vereador, pois estava escrito no Regimento Interno da Casa no Artigo 55, que dava direito ao nobre vereador receber a mais, mas sabe lá  porque teve que devolver e, falou do recurso que a Câmara administra que é um Montante de mais Um Milhão e que a Prefeitura é cerca de mais de Vinte e Sete Milhões por ano. 

Na sequencia o Terceiro a usar a tribuna foi o vereador Doriediso, que mais uma vez não poupou critica ao Presidente Valdelício e a gestão do Prefeito. Ainda teve um questionamento que o Vereador Giomar fez sobre a posição da vereadora Ana Dalva que falou não concordar em dar mais 30% a determinados gestores. A resposta da vereadora Ana Dalva você confere nos vídeos abaixo e faça a sua analise da última sessão do ano na Câmara de Heliópolis.






















































Comentários