Foto: Tio Jorge

O anoitecer da última Terça - feira 31/10/2017 na Cidade de Heliópolis foi diferente, contagiante, empolgante e muito saudável, tudo graças a Rede de Farmácia Boa Saúde em Poço-verde/SE com filial aqui em Heliópolis, que promoveu uma linda Aula de Dança em parceria com uma Academia de Ginastica da cidade, fechando assim com chaves de ouro a Campanha Outubro Rosa, que em todos os anos faz alerta contra o Câncer de Mama.
O evento aconteceu na Praça de Eventos da Cidade e com presença do Proprietário da Rede de Farmácias Boa Saúde o senhor Jobelso, do seu filho Jonatan e de toda equipe da farmácia em Poço-verde e de Heliópolis. Quem foi conferiu de perto viu a performance do Professor de Educação Física Zeic que agitou muito a galera e a empolgação tomou conta de tudo.
Assim que a apresentação do professor Zeic terminou, o Senhor Jobelso Subiu no palanque para saudar os presentes e falar da importância de fazer o alto exame das mamas; ele reafirmando que a parceria da Farmácia Boa Saúde com os seus Clientes, Amigos e comunidade da cidade de Heliópolis continua e, concluiu avisando e convidando os Homens para se cuidar contra o Câncer de Prostrada. 
Na sequencia a Farmacêutica Iris falou do Outubro Rosa que marca a luta das mulheres contra esse mal; disse que é muito fácil fazer o Alto Exame das Mamas e, alertou a todas se notar alguma alteração ou algo estranho nas mamas, é interessante procurar um médico o quanto antes. 
Após a fala de Iris foi dada o inicio a segunda parte da Aula de Dança, que não deixou ninguém parado, a Professora Mycaele e o Professor Robert convidou a todas as mulheres a entrar no ritmo e acompanhar os passos deles. ante de finalizar o evento, teve o concurso de dança onde algumas mulheres subiram no palanque para mostrar que sabe dançar muito bem. Alguns brindes em forma de agradecimentos foram distribuídos para as mulheres durante a aula e todos ficaram muito felizes.

Confira todas as fotos dessa linda ação da Farmácia Boa Saúde.





































































Comentários