Foto do Google.

O nosso Repórter Tio Jorge que estava passando nas mediações da Rua de Jailton de Conias, ouviu de longe a voz da Deputada Estadual Fátima Nunes e foi ver e ouvir onde a deputada estava discursando. Por pensar que seria alguma reunião com lideranças de associações já que a fala dela fazia referência ao associativismo, o nosso repórter viu que a reunião era na Fazenda União do Amigo Zé de Miguel e, fez questão de conferir bem de perto.
Ao chegar, o nosso repórter foi saudado pelo amigo Zé de Miguel e pelo Empresário Celso Andrade, que não ficaram surpresos com a presença do nosso repórter, que logo de cara deduziu que se tratava de um Reencontro dos principais Cabeças da Oposição, Um Ano e Vinte dias após a derrota dos mesmos nas eleições de 2016. Neste reencontro liderado e organizado pelo Vereador Giomar Evangelista, estavam presentes Antônio Jacson. Antônio Valter, Aroaldo Barbosa, Adilson Barbosa, Zé Guerra, Pedro Dantas, Claudivan, Ninho de Estelita, Zé de Miguel, Eliane, Celso Andrade, Mendonça Dantas, Gama Neves, Beto Moura, Fatima Nunes, entre outros convidados e, a mais nova Novidade o senhor José Emidio Tavares (Zé do Sertão).
Se existiu alguma pauta no reencontro da Oposição de ontem, não sabemos, o que foi discutido e quem falou e o que falaram, não ouvimos, pois o nosso Repórter de Heliópolis Jorge Souza não foi convidado para ir, ouvir, fotografar e entrevistar os falantes. Por tanto, o que podemos afirmar é que a Oposição fez o seu primeiro de muitos reencontros que estão por vir e, que este foi apenas para esquentar os pavios para as eleições para Presidente, Governador, Senador e Deputados Estaduais e Federais do ano que vem.
Quanto à presença do atual Vice – prefeito naquele reencontro, vimos como algo normal, uma vez que Zé do Sertão já é bem conhecido de todos que ali estavam e, o fato dele fazer questão de marcar presença ao lado de Gama Neves, fortalece ainda mais os laços desses dois que poderão caminhar juntos em rumos diferentes dos de mias. Sabemos que ainda é muito cedo para falar em candidatura ao pleito de 2020, mas, no entanto, todos sabem que os vermelhinhos já tiveram as suas chances e que agora é hora de mostrar e apontar em outras direções, isto é, em um novo nome e, é aí que a face do mais conhecido pode fazer a diferença. Uma imagem que chamou a nossa atenção, foi quando o jovem Ninho de Estelita se aproximou onde Zé do Sertão estava e apertou a mão dele; essa cena reflete uma provável aproximação de Ninho de Estelita como Zé do Sertão que ele odiava tanto. Alguém aí duvida disso?...

Comentários