RUA JOSÉ ANTÔNIO DO ROSÁRIO


ATÉ QUANDO?

Devo confessar em primeira mão, a minha dificuldade em Falar Mal um Prefeito que trabalha por um Município sem distinção de cor, sexo, religião e lado partidário. Com o Prefeito Ildinho é assim, ele ouve atentamente os reclames e reivindicações da População e, ordena aos secretários e espera que os mesmos enviem ou mande os empregados para fazer o que foi ordenado pelo prefeito.

Por outro lado, eu não posso poupar de criticas a determinados Secretários que não fazem o trabalho que é delegado a eles e os mesmos vivem querendo tem razão. As Reivindicações que trago a público neste momento, se diz respeito à falta de visão do Secretário de Obras desse município que não está fazendo o que é pra ser feito. 

A foto acima é da Rua José Antônio do Rosário e, está agregada a uma indagação (Até Quando?). Nesta rua reside o Ex-vereador Mendonça Dantas e o Secretário Adjunto da Secretária Municipal de Educação Quelton Almeida; nela a maioria dos moradores são Idosos que necessitam que ter uma mobilidade especial  sem obstáculos à sua frente. Mas o que a foto acima nos mostra com detalhes, é uma rua sem ações da secretaria de obras do município; gostaria de está aqui para apenas relatar as boas ações dessa secretaria, mas como não posso pois não existem ações por lá, estou aqui atendendo um chamado dos moradores que clamam para o problema ser sanado com urgência. Veja a dificuldade do veículos para passar onde tem um buraco imenso, ele quase subiu no passeio da casa ao lado.

Buracos, buracos e mais buracos ao longo dessa rua; isso é o que o nosso repórter Tio Jorge viu quando foi até a Rua José Antônio do Rosário, lamentavelmente os moradores nos mostrou com grande tristeza os imensos buracos que estão tomando conta daquela rua. As fotos mostram, quem passa por lá ver, até mesmo o secretário de obras que também passa por lá de vez em quando, sabe e reconhece o problema, mas está fechando os olhos para tais problemas fácies de resolver. Lembramos que essa rua foi tema de debate entre a oposição e a base do governo onde o Vereador Giomar acusou a gestão por não fazer nada, enquanto que em resposta o Vereador Ronaldo Santana afirmou que existia outras prioridades mais que o problema iria ser resolvido. Em conversa com o Secretário de Comunicação o senhor Dine Santos, ele afirmou que já tinha levado até a mesa do gabinete do prefeito o problema, além de falar sobre os requerimentos feitos pela oposição e, ainda mim orientou procurar o Secretário de Obras Sabiá para ouvir dele o que seria feito.
BOEIRO A CÉU ABERTO NA AVENIDA BALBINO TORRES

Como se não bastasse, essa outra foto ao lado é da Avenida Balbino Torres próxima a casa da irmã de Jailton do Fogão, veja com detalhes esse Boeiro a céu aberto cheio de matos, lixos, lamas e muito fedorento, isso dos traz um relato que ali também é alvo de nossas criticas junto a secretaria de obras do município. Só pra se ter uma ideia, da esquina da casa de Marise Irmã de Jailton do Fogão até a esquina da casa do amigo Cleber Correia, lamas, pedras, e lixos estão acumulados sem que alguém venha limpar. Muitos dos moradores que ali residem tentando amenizar e faz a limpeza da área, enquanto que a secretaria de obras nada faz.


Aliás, devemos aqui deixar claro que a secretaria até faz a limpeza daquela avenida, mas quando a cidade está em clima festa popular a maior de todas, então fica bem evidente que a limpeza ali só é feita uma vez por ano. Sobre esse Boeiro o Secretário de Comunicação apenas disse que iria ver para depois dar resposta. Mediante essas fotografias acima, ao lado e logo mais abaixo, nós queremos saber Até Quando essas ruas vão ficar assim? Isso é uma vergonha Senhor Secretário de Obras.  NÃO QUER TRABALHAR PEÇA DEMISSÃO. FORTE ABRAÇO A TODOS.

Click na foto para ampliar











Comentários