Ultimamente os moradores da cidade de Heliópolis tem indo até o cemitério local para se despedir e dizer adeus as pessoas ilustres que resolveram partir para a eternidade mais cedo. No Último Sábado a Mãe de Paulo de Justo e de Américo veio a falecer e, no Domingo 27/08/2017 após tem o seu corpo velado pelos seus filhos, netos, parentes e amigos mais próximo, teve o seu corpo sepultado no cemitério local. Ela era conhecida pelo nome de Josefa e morava na Praça da Rodoviária. 


O ADEUS A DONA SANTA MENEZES.


Na Terça – feira dia 29 de Agosto os membros da Família Menezes foram pegos de surpresas com a triste noticia do falecimento de Dona Santa Menezes. Os seus Filhos e Filhas Ucleriston, Clívia, Gláucia Menezes e seu irmão que não recordamos o nome, cumpriram a triste missão de velar e conduzir o cortejo fúnebre até o Cemitério Local o corpo de Dona Santa.
Durante toda à noite e ao longo da manhã da última Quarta-feira, os parentes, amigos e algumas lideranças politica do município, foram abraçar e dedicar palavras confortáveis aos filhos, filhas e netos de Dona Santa Menezes. Às 11:30h da manhã muitas pessoas acompanharam e ajudaram a conduzir o cortejo fúnebre para o cemitério local, onde o corpo foi sepultado.
Desejamos que Deus na sua infinita bondade, possa abençoar e acalentar todos os familiares de Dona Santa e de Dona Josefa.

As fotos contam um pouco mais dessa triste notícia.  






















Comentários