Fazenda Vaca Brava

Por motivo de força maior só agora estamos fazendo a divulgação desse triste falecimento.

      Na noite da última segunda-feira 25/09/2017 faleceu em Salvador Dona Valmira Oliveira Andrade esposa do já falecido José Ramos Fonseca. A noticia do seu falecimento pegou de surpresa os seus Filhos Jocelio, Josival, Josenaldo, Ildinho, Jailson, Cosme as suas filhas Madalena,    Maria, Marlene e Marleide. Muitos parentes amigos e amigas mais próximos lamentaram profundamente o seu falecimento, assim como os seus irmãos netos e bisnetos.
      Assim que corpo chegou de Salvador acompanhado pelo seu filho Jocelio, o corpo de Dona Valmira foi levado para a Fazenda Vaca Brava na noite da última terça-feira dia 26, onde foi velado na companhia dos seus filhos, filhas, netos, bisnetos e parentes mais próximo. Na Manhã do dia 27/09/2017 uma grande carreata conduziram até a cidade de Poço-verde Sergipe, onde muitas amigos e parentes esperavam para dar o último adeus a Dona Valmira; após chegar em Poço-verde todos acompanharam o cortejo fúnebre até o cemitério local onde Dona Valmira foi sepultada, em meio a muita dor, lagrimas e saudades dos seus filhos, filhas, netos, bisnetos, amigas e amigos.
      Desejamos que Deus na sua Infinita bondade possa consolar todos os familiares neste momento de muita dor.

      Amanhã na Igreja de São Sebastião em Poço-verde Sergipe, acontecerá a missa de 7º dia do Falecimento de Dona Valmira a partir das 8:00 horas da manhã ...

































Comentários