As badaladas do Sino da Paroquia do Sagrado Coração de Jesus que tanto tocou convidando os Paroquianos para a Missa, hoje tocou mais uma vez, não para que os mesmos fossem a missa, mas sim para dizer adeus a Dona Eunice Alves.  

Quem era Eunice Alves? Uma Mãe que sempre foi dedicada ao convívio do lar aos filhos, netos e netas; Uma Professora que ensinou a muitos Heliopolenses que queriam aprender a Ler e a Escrever; Uma Tabeliã, pois trabalhou no único Cartório de Registro Civil da Cidade registrando os nascimentos, os falecimentos e a História do Povo Heliopolense; ela também era uma Avó e Bisavó dedicada aos seus netos netas e bisnetos; mas, no entanto, ela sempre foi vista como Uma Amiga de todas as hora.

No entardecer de ontem a triste noticia do seu falecimento, pegou de surpresa os seus Filhos (a) Ze, Fabricinho, Fabinho e Fátima (Tati), além dos seus Netos, Netas e Bisnetos. Na tarde de hoje um grande volume de pessoas, amigos e parentes mais próximos, foram abraçar os familiares e de alguma forma dizer palavras que pudessem confortar a todos da família e, ajudaram a conduzir até o Cemitério local onde Dona Eunice Alves foi Sepultada.

Desejamos que Deus na sua infinita bondade possa acalentar a todos os seus familiares neste momento de muita dor e saudades...
Vejam as fotos desse dia de despedida...






























1 Comentários

Unknown disse…
Ao amigo Jorge (TIO), do impacto jovem!
Talvez não existam palavras suficientes e significativas que nos permitam agradecer a você com justiça, com o devido merecimento. Seu belo e cuidadoso registro da despedida de nossa mãe, tão amada por nós e tão querida na nossa cidade, foi algo que nos deixou muito comovidos e profundamente gratos. Apenas podemos nos expressar através da limitação de meras palavras, e com elas lhe prestar estas humildes, mas sinceras, palavras de gratidão.

De coração, nos lhe agradecemos!
Muito Obrigado!!
Tathy, Fabinho, Fabrício e Ze.