DESTACANDO A QUADRILHA CHAPEL DE COURO DA ESCOLA JORGE AMADO

Outra vez o São João na Roça precisamente no Povoado Riacho foi como deveria ser, bem organizado, animado, colorido e bastante empolgante.
Tudo isso graças primeiramente ao Governo do Estado da Bahia na sua secretaria do Bahiatursa que patrocinou mais uma vez o Projeto São João na Roça e a Prefeitura Municipal de Heliópolis na pessoa do Prefeito Ildinho, que não mediu esforços na hora de apoiar mais essa ação.
Lá teve de tudo eleição da Rainha do Milho, apresentação da Quadrilha da Escola Jorge Amado, que foi organizada pela Diretora Soraia e Barraca com Comidas e bebidas típicas inteiramente grátis.
A animação ficou por contra da banda Pica-Pau Forrozeiro, Alaelson do Acordeom e o super show de França e Forrozão Carapeba, que fez muita gente relembrar os seus sucessos quando o mesmo cantava na banda Mastruz com Leite.

O secretário Beto Fonseca, a Vereadora Ana Dalva, o vereador Ronaldo Santana, Sandro da Ótica Rota Brasil, Fabinho do Bar, o Assessor de Comunicação e Marketing Diney Santos entre outras pessoas importantes, da sociedade Heliopolense; fizeram questão de marcar presença e, ajudou a abrilhantar ainda mais o animado Forró na Roça.
O registro do evento ficou por conta do L&L Studio Produções e Filmagens e reportagens do Jornalista Jorge Souza do Jornal Impacto. Curta e compartilhe as fotos abaixo.























































































































































Comentários