FOTO: JORNALISTA JORGE SOUZA

Por Tio Jorge

Como era de se esperar, o Arraiá da Secretaria de Assistência Social não deixou a desejar. A Secretária Nilda Santana e toda a sua esquipe da assistência promoveu uma linda festa para fechar com chave ouro os festejos juninos do mês de Junho e, fazendo uma abertura oficial das comemorações da Grande e Tradicional Festa do São de Pedro de Heliópolis.
O local escolhido para o arraiá foi a Praça Padre Mendonça em frente à Igreja do Sagrado Coração de Jesus, onde barracas foram montadas para receber os convidados especiais como o Prefeito Ildinho e a Primeira Dama Santaninha. Comidas, Bebidas típicas da região não faltou assim como, animação e o publico que lotou a praça.

Mais uma vez o Coral Conviver da 3ª Idade, isto é, As Senhoras do Centro de Convivência da Assistência Social (CRAS), deram um show em animação, alegorias, entusiasmos e elegância, pois todas estavam divinas. Lá também aconteceu a apresentações das Quadrilhas Renovação da Cidade de Poço – Verde/SE, As Canguaceiras da Cidade  Paripiranga Bahia e a Quadrilha do Povoado Tijuco.
A parte mais interessante da festa foi quando o Coral regido pelo Maestro convidou a Primeira Dama Santaninha e o Prefeito Ildinho e demais secretários (as) para que todos cantassem os Parabéns para a Primeira Dama que estava aniversariando naquela data e, no final todos tiveram a oportunidade para abraçar e desejar feliz aniversário à Primeira Dama da Cidade de Heliópolis. Após as apresentações, o Forró ficou por cota da Banda de Alaelson do Acordeom...
curta e compartilhe as fotos desse lindo evento.























































Comentários