CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE HELIÓPOLIS CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES AO SENHOR JOSÉ LEÔNCIO DOS SANTOS NETO.


Na Decima Quarta (14ª) Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Heliópolis realizada em 19/06/2017, o Vereador Giomar Evangelista dos Santos, apresentou uma Moção de Aplausos e Congratulações ao Enfermeiro José Leôncio dos Santos Neto; a justificativa apresentada pelo vereador Giomar, foi baseada no reconhecimento ao trabalho realizado pelo Senhor Leôncio na área da Saúde Pública do Município de Heliópolis e Região; Giomar frisou que em toda área profissional existem pessoas que se destacam por sua capacidade de liderança e por amar o trabalho que exerce. Desta forma segundo o vereador, José Leôncio é merecedor de aplausos e de honra.
Os Vereadores que votaram a favor da moção apresentada pelo vereador Giomar, comentaram positivamente sobre a moção, afirmando que é de suma importância poder reconhecer o trabalho do Senhor Leôncio ao Município de Heliópolis e Região. A Vereadora Ana Dalva fez questão de afirmar no seu comentário que o Enfermeiro chamado carinhosamente pelo vereador que apresentou a moção de Doutor Leôncio, tem um forte laço com o Município e como tal não poderia deixar de votar a favor da moção. A Moção foi aprovada por unanimidade pelos seguintes vereadores ( Vereador apresentante Giomar, José Cloves, Doriedison, Ana Dalva, Claudivan, Ronaldo Santana, Manuel do Tijuco e Valdelício); por não está presente na Sessão da última Segunda-feira, a vereadora Maria de Renilson não votou, mas se estivesse presente votaria também a favor.
Este Blog publica essa matéria especial em forma de Homenagem a esse Enfermeiro chamado carinhosamente de Doutor, Parabenizando pela Honra ao Mérito e também pela passagem do seu aniversário; ao Senhor Dr. José Leôncio dos Santos Neto os nossos votos de Parabéns você merece...

Comentários