Foto: Jornalista Jorge Souza.

A manhã desta Sexta-feira (28/04/2017) aqui em Heliópolis foi muito movimentada, graças as Manifestações dos Servidores Públicos de Heliópolis que foi convocada pelo Presidente Sindheli.
Cerca de aproximadamente 200 Servidores marcaram presença na manifestação que contou com o apoio de alguns alunos e funcionários do Colégio Estadual José Dantas de Souza na pessoa do Presidente do Gente Jeovani e dos alunos e diretores da Escola Passo a Passo que ajudaram a abrilhantar ainda mais a manifestação.

Gritando palavras de ordem com o tradicional grito de Fora Temer, os manifestantes percorreram algumas ruas da cidade e por onde passavam foram ganhando adesões e aplausos. O Presidente do Sindheli Gilvanio falou da importância dos servidores lutar pelos seus direitos e pregar contra a Reforma da Previdência Social e Trabalhista.
Neste dia de luta onde o País parou para dizer não ao governo de Michel Temer, o Sindicato dos Servidores Público de Heliópolis mostrou força e união contra aqueles que querem tirar os direitos reconhecidos dos trabalhadores do Brasil.
As fotos abaixo contam um pouco mais desse dia de manifestação aqui em Heliópolis.













































Comentários