FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

sexta-feira, 10 de março de 2017

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE HOMENAGENS AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.



Heliópolis Mais Trabalho Novas Conquistas.



Por Tio Jorge

     Uma bonita homenagem com uma programação bem discreta, assim foi o Dia 10 de Março aqui em Heliópolis, onde a Secretaria de Assistência Social comemorou o Dia Internacional da Mulher. A Secretária de Assistência Social Nilda Santana juntamente com toda equipe do Centro de Convivência Social (CRAS), se doaram ao máximo para realizar esse dia especial para todas as Mulheres Heliopolenses.
A primeira Dama da Cidade Ana Maria Fonseca (Santaninha), as Vereadoras Ana Dalva e Maria de Renilson, fizeram questão de marcar presença, assim como os Vereadores Ronaldo e Giomar que levaram as suas esposas para prestigiar o evento.
     Ao lado da Igreja Matriz, foram armados Três Stands onde as Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social acamparam com suas equipes para atender a população e os visitantes em especial, as Mulheres. No palco armado ao lado da Madeireira Irmãos Veloso, a Secretária Nilda Santana falou da importância de se comemorar o Dia Internacional da Mulher e da História que ficou marcada nas vidas daquelas trabalhadoras Americanas que lutaram pelos seus direitos serem reconhecidos.

       Na Sequência todas as Mulheres para uma Rápida Aula de Aeróbica que contou com a presença de muitas Mulheres. Em seguida duas alunas da Escola Waldir Pires, apresentaram um Jornal Nacional das Mulheres, onde em ritmo de descontração e muita irreverência, contou a historia do dia Internacional da mulher. Logo após as Senhoras do Coral Conviver promoveram uma linda cantoria com as trilhas sonoras de antigos sucessos da MPB e do Sertanejo.

     Enquanto no palco principal as apresentações aconteciam, nos Stands muita gente aproveitava dos serviços ofertados pelas Secretarias de Saúde como Medição da Pressão Arterial, Glicemia e Orientações sobre métodos anticoncepcionais entre outros como Oficina de Beleza onde Cortes de Cabelos, Maquiagem e Estética, era disputado por muita gente. Na Unidade Móvel Odontológica, uma dentista realizava o serviço de limpeza dos Dentes de quem desejasse. No Stand da Educação os Professores orientavam as mães de alunos e pessoas que por ali passava.
    
Já no Stand da Assistência Social a Secretária Nilda Santana e suas auxiliares distribuíam Números da Sorte para que as mulheres presentes concorressem a muitos prêmios. Refrigerantes, Pipocas, Cachorro Quente e muitos brindes foram distribuídos para as mulheres e visitantes. Antes do encerramento Foi realizado sorteios dos brindes para as melhores ali presente. A programação foi finalizada com a apresentação de Adla e Eugênio no palco principal.










































Nenhum comentário: