Por : Jorge Souza
O nosso Repórter do Portal de Noticias (Heliópolis Notícias) Jorge Souza, ao passar pela Avenida Helvécio Pereira de Santana viu dois grande vazamento de água na Rede da Embasa primeiro vazamento é bem em frente à casa de Dona Doralice e o segundo em frente a casa do Policial aposentado Pedro esposo da Professora Nólia.
Foto tio Jorge
Resolvemos redigir essa matéria, para chamar a atenção dos responsáveis que trabalham no escritório da Embasa aqui em Heliópolis, pois ambos os vazamentos ficam na avenida principal, o primeiro a cerca de 250 e o segundo a cerca de 50 Metros do referido escritório da empresa. As fotos tiradas pelo nosso respeitado Repórter Tio Jorge, revela o descaso dos funcionários da empresa que por ali sempre passam e a falta de atenção ao o liquido tão precioso. É notório também notificar que, se fosse algum dos moradores que estivessem molhando a avenida com alguma mangueira, os responsáveis já teria notificado o morador afirmando que aquela ação não era correta.
Foto Tio Jorge

Esperamos que o chefe do escritório da empresa aqui na cidade leia essa matéria, reconheça o vazamento e mande homens fazer o conserto.  Gostaríamos também de informar que a cerca de mais de Um Ano, informamos a Embasa sobre um vazamento na encanação na travessa da Rua Balbino Torres no fundo da casa de Tio Jorge, que até agora nada foi feito e, o vazamento continua. Tá faltando responsabilidade.

Comentários