FESTA DO SÃO PEDRO DE HELIÓPOLIS BAHIA

FESTA DO SÃO PEDRO DE HELIÓPOLIS BAHIA

sábado, 11 de fevereiro de 2017

VAZAMENTO NA REDE DA EMBASA NA AVENIDA HELVÉCIO PEREIRA DE SANTANA.

Por : Jorge Souza
O nosso Repórter do Portal de Noticias (Heliópolis Notícias) Jorge Souza, ao passar pela Avenida Helvécio Pereira de Santana viu dois grande vazamento de água na Rede da Embasa primeiro vazamento é bem em frente à casa de Dona Doralice e o segundo em frente a casa do Policial aposentado Pedro esposo da Professora Nólia.
Foto tio Jorge
Resolvemos redigir essa matéria, para chamar a atenção dos responsáveis que trabalham no escritório da Embasa aqui em Heliópolis, pois ambos os vazamentos ficam na avenida principal, o primeiro a cerca de 250 e o segundo a cerca de 50 Metros do referido escritório da empresa. As fotos tiradas pelo nosso respeitado Repórter Tio Jorge, revela o descaso dos funcionários da empresa que por ali sempre passam e a falta de atenção ao o liquido tão precioso. É notório também notificar que, se fosse algum dos moradores que estivessem molhando a avenida com alguma mangueira, os responsáveis já teria notificado o morador afirmando que aquela ação não era correta.
Foto Tio Jorge

Esperamos que o chefe do escritório da empresa aqui na cidade leia essa matéria, reconheça o vazamento e mande homens fazer o conserto.  Gostaríamos também de informar que a cerca de mais de Um Ano, informamos a Embasa sobre um vazamento na encanação na travessa da Rua Balbino Torres no fundo da casa de Tio Jorge, que até agora nada foi feito e, o vazamento continua. Tá faltando responsabilidade.

Nenhum comentário: