Na noite da última Quarta – feira (13/04/2016 na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, foi realizada a Missa de Sete dias do falecimento do Senhor Clodoaldo Barbosa (Coló); foi uma noite onde a emoção tomou conta da Viúva Dona Ester e dos seus Filhos Alan, Cristiana dos parentes e amigos que estavam presentes na Cerimônia. 
Nas palavras do Pároco João Bosco, ficou visível a falta que seu Coló faz aos irmãos paroquianos e de toda a comunidade Católica da cidade de Heliópolis.

     O ponto lindo da missa ficou reservado para o final, quando algumas pessoas entraram com um Banner e com muitos cartazes que relatava a saudades dos seus amigos. A sua Filha Claudiana e o seu filho Alan Barbosa, leram veículos da Bíblia Sagrada onde à palavra do Senhor ajudou a acalmar o coração de Dona Ester que estava muito emocionada. Muitas pessoas se emocionaram também, ao ouvir as palavras e as homenagens ao longo da celebração.
O banner com a foto do seu Coló sorrindo destacou o jeito simples e verdadeiro de ser um Bom Esposo, Pai e Amigo acima de tudo.
     No final todos abraçaram a viúva e os seus filhos, num ato de compaixão e sentimentos pela grande perda.

As fotos abaixo detalham mais desse relato.
Lembre de dar um click na foto para ampliar.

Dona Ester, Alan e Claudiana Barbosa.









































































Comentários