A Sindicalista Nilda Santana Presidenta do PMDB de Heliópolis convidou amigos, familiares e apoiadores dos seus Projetos para uma reunião na sua residência no Povoado Tijuco na noite da última Sexta - feira dia 04 de Março, lá sobre o olhar atento dos seus assessores, Nilda Santana falou aos convidados que é Candidata a Prefeita de Heliópolis. Nilda disse que é hora de mostrar serviços e, justificou a sua fala afirmando que está pronta para falar ao Povo Heliopolense dos seus projetos para este município. 
Nilda criticou muito a Gestão do Prefeito Ildinho e não poupou a Oposição de não fazer o seu verdadeiro papel. Ela lembrou que oposição de verdade tem que sentar e aprender a ouvir o Povo e as principais Lideranças do município. Ela também frisou que o PMDB e o DEM são a base solida das oposições na Bahia e aqui em Heliópolis não deve ser diferente. 
Nilda Santana ao lado dos seus assessores e apoiadores.
Nilda fez duras criticas ao Líder dos Democratas de Heliópolis Gama Neves, por ter si aliado aos governista do PCdoB, que são Oposição aqui em Heliópolis, mas defensores da Base Governista na esfera Estadual e Nacional; por essa razão ela lembra que o Cenário da Política na Bahia o PMDB , os DEMOCRATAS,  o PPS entre outros partidos, não se aliam aos governistas pois são oposição.
Nilda Santana falou que o Lançamento oficial da sua campanha está sendo bem trabalhado; ela deixou bem claro que está aberta as conversações, mas lembra que Coligar é uma coisa e se aliar é outra. Nilda disse que a sua bandeira é a união das oposições e, disse que é necessário respeitar as opiniões dos outros e passar a trabalha em torno de uma candidatura que vise o bem do Município e, não a um determinado Grupo Político. Ela disse que é preciso apresentar projetos e não ficar brincando de administrar. Nilda disse que a Cidade de Heliópolis não pode e não deve ficar refém de Grupos de pessoas que só quer sugar do município. Ela disse que é hora dos Políticos sérios mostrarem projetos e visão e, não ambição.

Na foto oficial Nilda Santana está ao lado dos seus assessores Lindoval Sena, Murilo Barbosa e Val. parceiros e apoiadores.


Comentários