Há exato Três dias a Avenida Helvécio Pereira de Santana próxima ao clube Caiçara está na Maior Escuridão; tudo isso devido os Postes estarem quase todos com a suas lâmpadas apagadas. Diante dessa escuridão os Moradores que ali residem estão muito preocupados, pois não se trata de apenas Dois ou Três Postes apagados, mas sim, cerca de 08, isso só no perímetro que vai da Oficina de Jailton dos Fogão até o Clube Caiçara, mas a extensão é bem maior totalizando mais de 15 postes.

Com isso os moradores passam a viver com muito medo de serem assaltados ou vitima de algum acidente. Os Ciclistas que todas as tarde e parte da noite que por ali trafegam com suas bicicletas, também reclamam da escuridão no local e solicita da Prefeitura de Heliópolis providenciam urgentes. Espera-se que a Secretaria de Obra e o secretário enviem um carro equipados e com um Eletricista para ver o que está acontecendo naquela avenida, que é porta de entrada da cidade de Heliópolis.
As Fotos que estão postadas neste blog, foram tiradas pelos nosso Jornalista Jorge Souza, elas traduzem sem mais palavras o que estamos reivindicando.

















Comentários