Outra vez a população da Cidade de Heliópolis foram para a Avenida Helvécio Pereira de Santana (Antiga Rua Poço-verde), dar o último adeus a uma moradora ilustre digna de toda celebração, que resolveu ir embora de repente sem avisar quando irá voltar.
Pai Dedé de Marcolino. Irmão e Irmã Nem de Dedé de Marcolino e Deusari, Esposo Raimundo, Filhas Andréia, Roberta e Larissa. Sobrinhos e Sobrinhas Marta, Franciele, Lázaro e Ricardo. Neta Poliana. Cumpriram a triste missão de informar o falecimento de Dona Deuzamar, que faleceu no anoitecer da última quinta-feira dia 05/11/2015.

Deuzamar assim conhecida, era Professora da Creche Luiza Bastos de Souza e, como tal era muito querida pelos alunos ali matriculados e por toda a equipe de professores. Na cidade, Deuzamar sempre foi muito conhecida e tinha muitas amizades por onde passava e na rua onde morava. Uma Mãe presente na vida das suas Três filhas e, uma Mulher muito amada pelo seu esposo Raimundo, que durante todo o tempo esteve ao seu lado, cuidando, ajudando e lendo a palavra de Deus, para que o Criador pudesse cuidar e aliviar a dor que ele estava sentindo dentro do peito. Hoje durante o velório, o pastor da Igreja onde Deuzamar frequentava, fez uma oração pedindo a Deus que cuidasse de todos os parentes, familiares e amigos pela grande perda.
Uma grande faixa com uma linda mensagem produzida pela equipe de professores da Creche onde Deuzamar trabalhava, deu inicio ao cortejo fúnebre até o cemitério local. SEJAMOS QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE POSSA CONSOLAR TODOS OS FAMILIARES.
As fotos e o Vídeo mostram um pouco mais. Click para ampliar as fotos e para assistir ao vídeo.


























1 Comentários

Unknown disse…
Quero agradecer ao impacto jovem pela homenagem, amava minha com toda afeição que existe em meu coração.
Hoje só Existe saudades e uma dor enorme no meu peito. Te amo minha tia e mto obrigada por tudo.