No Destaque uma Garotinha Recebendo a Bola de Presente.
Foi uma tarde onde a alegria, a emoção de poder fazer muitas Crianças felizes, contagiou todos os professores das escolas municipais e a todos os funcionários da Secretária Municipal de Assistência Social e da Área da Saúde.

Quem fez questão de levar os seus filhos para brincar no Pula-Pula, na Escorregadeira Gigante e no Carrocel, viu de perto que tudo estava lindo. As Barracas de Pintura e a barraca da Saúde onde todas as crianças podiam brincar de Desenhar na folha de papel e pitar os Rostos, fez com todos se sentisse no paraíso. Já nas Barracas de Lanches, que tinha Pipocas, Cachorro Quente e de Refrigerante era a preferida de todos. As Apresentações das escolas municipais no palco central e os palhaços, levou a criançada ao delírio, e os sorrisos estampados nos rostos dos adultos, fez a todos voltar ao jardim de infância, onde era proibido ficar sem se divertir. Mais foi a hora das distribuições dos presentes que fez com todas as Crianças se sentisse mais amada e muita mais querida.
Com essa ação, a Prefeitura Municipal de Heliópolis na pessoa do Prefeito Ildinho e de todos os seus Secretários e Funcionários, deseja a todos um Feliz Dia Das Crianças. Lembre de dar uma Click na Foto para Ampliar.













































































Comentários