Pai, Mãe, Irmãs, Primos, Primas, Amigas, Amigos, Estudantes do Colégio Estadual José Dantas de Souza e familiares, se despediram na Manhã desta Sexta - feira (03/072015) da Linda Jovem Larissa Oliveira que faleceu nesta manhã. Larissa era uma Menina de lindo sorriso, tinha Uma Irmã que a amava muito, assim como os seus Pais. Larissa estudava no Colégio José Dantas de Souza e tinha muitas amigas e amigos.

Hoje ela completaria 19 anos e apesar dos problemas, ela nunca deixou de sorrir. Muitos jovens foram até a residência onde ela morava com os Pais se despedir; muitas amigas e pessoas mais chegadas, não suportaram a emoção e choraram e lamentaram a sua morte. O Corpo da Jovem Larissa Oliveira foi velado durante toda manhã e parte da tarde aqui na Cidade de Heliópolis; em seguida todos foram para o Povoado Riacho onde a jovem foi sepultada.


Este Blogueiro também lamenta a morte da jovem Larissa Oliveira, desejando que o Nosso Pai Celeste possa Consolar a Família neste instante de muita dor. 



No destaque a linda Larissa ao lado da sua Amiga, do seu cunhado e da Sua Irmã Lairle. 
Larissa Oliveira na Virada de Ano em Heliópolis dia 31 de Dezembro de 2015



Comentários