"Dói quando aquela pessoa se vai para sempre
Sem esperança de um dia voltar".
(Trecho do Poema A Dor de Um Adeus)

(Autor: Jorge Souza),

foto. Tio Jorge
Mãe Dona Niva, Filhas Talita e Tais. Filhos Tarcisio e Tiago. Irmãs Adriana, Angélica e Andréia, desempenharam a difícil missão de ir dizer Adeus ao querido Orlando, que faleceu na tarde da Ultima sexta-feira dia 30, após ter passado mal e ser levado às pressas até o Hospital da Cidade de Poço-verde-SE onde não resistiu e veio a falecer.
Orlando era separado da esposa, mas mantinha um ótimo relacionamento com as suas filhas e filhos, que apesar de alguns estarem distantes, sempre dava um jeito de visitar o pai. Orlando era um rapaz tranqüilo, tinha muitos amigos e como tal, era visto na cidade como um homem de bom coração.
Sempre ao entardecer ele ira até o Bar Novo Point da Cidade do Amigo Pedro Veloso para tomar uma cerveja, fumar um cigarro e conversar com muitos amigos e companheiros.
foto Tio Jorge
Ele também participou das decisões políticas aqui na cidade e, como tal votou e acreditou nas gestões passadas e na atual e, de quebra sempre conseguia algumas viagens via prefeitura.
Suas irmãs e alguns familiares que estava no velório, estavam muitos tristes e abalados com o ocorrido e, na hora de levar o caixão até cemitério local, as lágrimas rolaram dos seus rostos; numa prova de amor e carinho pelo seu querido irmão que se foi e deixou com todos, A DOR DE UM ADEUS DENTRO DO CORAÇÃO.
QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE POSSA CONSOLAR OS SEUS FAMILIARES.
Foto Tio Jorge

Foto Tio Jorge

Foto Tio Jorge

Foto Tio Jorge

foto Tio Jorge

Foto Tio Jorge


Comentários