"Que essa festa transcorra normalmente e que a paz colha os frutos da amizade pra que todos, nos sintamos à vontade e tratemos como irmãos, todos presente começando de maneira diferente esse ano, que à pouco se inicia envolvidos por mais essa cantoria vamos todos, unidos dar as mãos conclamando mais amor no coração se abraçando e cantando alegremente".
José Alberto Caldas
(Calango da Ebda).


Com base nestas belas palavras em Prosa, Rima e Verso do autor José Alberto Caldas (Calango), o 8º Encontro de Violões do Povoado Mocó em Ribeira do Pombal Bahia, foi marcado pela alegria, simpatia, reverencia, tranqüilidade, elegância e pelas belas canções ali cantadas por cantadores ilustres. A noite do último Sábado dia 10 de janeiro de 2015 no Povoado Mocó entra mais uma vez para a história daquele povoado, onde um novo recorde de Público foi quebrado e onde a verdadeira Cultura da música cantada por violeiros famosos da nossa e de outras regiões mostrou porque eles são os melhores.
O jovem Manuel do Mocó mais uma vez, mostrou que para se manter viva a cultura e a tradição de um povo, não requer muitos esforços, basta apenas querer fazer acontecer.
Quem fez questão de marcar presença, se sentiu feliz e teve a oportunidade de conhecer de perto esses cantadores como Uilson Aragão, Paulinho Jequié, Carlos Silva, Lucas , Adriana e Patricia, Silvano Santana entre outros.
O Jovem Manuel do Mocó agradeceu a todos pela presença assim como o Prefeito Ricardo Maia entre outros amigos e parceiros das cidades vizinhas e povoados.

1 Comentários