Um protesto realizado nesta manhã (segunda 01/12/2914) pelos moradores da Comunidade do Angico na BA 393 em Heliópolis Bahia interditou as duas pistas e causou um grande engarrafamento no trecho perto do Bar do amigo Val.


O protesto foi gerado devido a falta de sinalização no local e, diante da alta velocidade dos Carros, Motos e Caminhões Pesados que trafegam no local. Segundo os moradores que ali residem, muitos acidentes e morte já aconteceram no local. Os Moradores já reivindicaram junto ao Departamento de Estrada e Rodagens da Bahia (DERBA) providencias no local, mas nada foi feito. Os moradores cansados de ver tanta gente boa morrendo e muitos acidentes acontecendo, resolveram interditar as duas pistas para ver de as autoridades do município tomam providencias.


Assim que ficou sabendo do protesto dos moradores da Comunidade do Angico, a Policia Militar de Fátima e de Heliópolis, enviou homens até o local para acompanhar de perto o protesto. O Tenente do PM de Fátima Gaspari ao chegar ao local, dialogou com os moradores e foram orientados a ir juntamente com ele, até a Cidade de Fátima para conversar com o prefeito. Segundo o Tenente o Prefeito de Fátima informou que irá fazer de tudo para sinalizar o local e construir Redutores de Velocidades para que os veículos que ali trafegam, possam reduzir a sua velocidade.

Após essa resposta, os moradores iniciaram sobre a orientação da Policia Militar de Fátima e de Heliópolis, a retirada pacífica dos pneus e dos galhos de árvores das duas pistas para liberar o tráfico dos veículos.
Só para lembrar. O protesto teve iniciou na manha desta Segunda-feira dia 01 de dezembro, depois dos acidentes que ocorreram no local no final da tarde do último Domingo dia 30/11/2014, quando uma moto se envolveu num acidente com um passo de passeio, que casou a morte de uma das vitimas que conduzia a moto e também do jovem Adão, que estava olhando ao lado de populares o acidente, quando um Motoqueiro veio em alta velocidade e atropelou e matou na hora o jovem Adão.
ACESSE AQUI PARA VER O VÍDEO
http://youtu.be/4s6NUgfyuUo











Comentários