O ÚLTIMO ADEUS.


o último adeus
A Cidade de Heliópolis se vestiu de luto mais uma vez, para dizer Adeus a um grande amigo que resolveu partir para a eternidade. Jose Antonio dos Santos (Popular Zé Baio) faleceu no inicio da tarde de ontem após senti-se mal; segundo informações a causa da morte foi um Infarto Fulminante.

Mais afinal quem era Zé Baio? Ele era um Homem antes de tudo, Pai dedicado, Esposo amigo e Avô carinho com suas netas e netos. Ele morava na rua João de Souza Sobrinho. Ele trabalhava juntamente com os seus amigos Edmilson e Gildagio na Barbearia no centro da cidade. Ele sempre foi um profissional atuante, gostava de prosar com seus amigos e, juntamente com eles dar muitas gargalhadas.
o último adeus
Sempre que terminava o expediente ele passava no Bar do Grande Amigo Pedro Veloso e, lá sentava para prosear e tomar uma cerveja como era de costume. Sempre brincalhão e muito amigueiro Zé Baio conhecia muita gente, todos da cidade gostava dele e ao seu lado, participava das decisões políticas do nosso município. Ele era critico e assim como um bom observador e eleitor, Zé Baio fazia criticas aos gestores que ficavam enganando o Povo. Na última eleição, ele participou e foi a todos os comícios e, como tal participou da Vitória de Ildinho em 2012.

A cadeira onde ele trabalhava como Cabeleireiro, agora está vazia não a espera de clientes, mais sim do seu dono, que resolveu partir mais cedo sem esperança de retornar. Os seus amigos juntamente com outras pessoas lotaram a rua onde ele morava, foram lá para dar O Último Adeus ao Amigo Zé Baio. As fotos tiradas pelo nosso Repórter Tio Jorge, reafirma o que acabamos de redigir, ao ver essa multidão participando e dando o último adeus ao amigo Zé Baio; e, isso ficou comprovado que a amizade que ele conquistou ao longo dos seus dias aqui na terra, rendeu frutos e gerou alegrias nos nossos corações.
o último adeus
Sua esposa, seus filhos e netos, levaram seu corpo para ser sepultado no Povoado Massaranduba, onde outros poderão dar O ÚLTIMO ADEUS ao AMIGO ZÉ BAIO. Que DEUS na sua infinita ternura possa consolar seus familiares.
o útimo adeus

Adicionar legenda

carreata para o povoado massaranduba.

parceiro desta noticia

com você nas horas que você mais necessita.



Comentários