Filha Clarice, Neta e Neto, parentes e amigos, foram dizer adeus ao senhor José Leôncio de Andrade, conhecido como (DEZINHO DA RODOVIARIA) que faleceu na semana passada. Ele era muito conhecido na cidade, devido as suas contribuições no posto que ele ocupava como atendente do Terminal Embarque de Heliópolis, onde por muito tempo embarcou e recebeu muitos passageiros que naquele terminal de embarque desembarcou muitas vezes. 
Quem não se recorda daquele senhor que todos os dias as 06h00minh da manhã abria a Rodoviária para esperar os passageiros que vinham de Salvador e outras cidades no Ônibus da Via Azul. Quem não se recorda da alegria que o Senhor Dezinho tinha estampado nos lábios, ao ver muitas pessoas conhecidos e passageiros ilustres chegar à cidade.
Seu Dezinho quando encerrava o expediente do dia, ia para casa descansar nos braços da sua esposa, que preparava o jantar e o seu uniforme de trabalho, pois sempre as 11h00minh da noite ia juntamente com outros amigos fazer a segurança da cidade, passando em todas as ruas apitando e dando um pouco de tranqüilidade aos moradores.
O tempo foi passando e o seu Dezinho teve a tão esperada e desejada aposentadoria, e com ela o descanso merecido. Sempre que eu passava pela Rua Dois de Julho, lá estava seu Dezinho sentado na sua Cadeira sorrindo e cumprimentado a todos que por ali passava. Como era muito conhecido, seu Dezinho passava horas e mais horas a espera de alguém para prosar um pouco e falar dos bons tempos. Hoje a sua cadeira onde ele sentava está no mesmo lugar, mais o seu dono o senhor Dezinho não, pois ele revolveu ir embora cedo desta vez e, é por essa razão que aquela rua está mais triste, pois o seu morador mais Ilustre não está mais lá.
Que Deus na sua Infinita Bondade possa consolar a sua filha e netos...  

Comentários