“Há como eu gostaria de voltar a ser criança novamente, para poder pular, gritar, cantar e viver assim brincando, brincando...”
(Trecho do Poema Sonhos de Criança do Autor Jorge Souza)


Pelo segundo ano consecutivo a Prefeitura Municipal de Heliópolis, o Prefeito Ildinho juntamente com a Primeira Dama Santaninha as Secretarias de Educação, Assistência Social e o Centro de Convivência na pessoa de Joana Darc, promoveram uma linda festa para homenagear todas as Crianças do município.
Foi uma tarde em que o Sonho de ser Criança manteve a chama acesa, pois lá teve de tudo Palhaços, Picadeiro, Homem Perna de Pau, Pipoca, Algodão Doce, Cachorro-quente, Pirulitos, Balas, Guaraná, Água Mineral, além de Pula-pula, Escorregadora gigante, Carrosséis, Balões Coloridos e diversão a valer.
A tarde de Domingo dia 12 de Outubro de 2014 vai ficar na lembrança de todas as crianças que por ali passou, brincou e se divertiu como nunca. O Calçadão estava Lotado de Crianças e bem decorado com os Super-Heróis preferidos da criançada, assim como as barracas que estavam distribuindo os petiscos. A Equipe de Professores, Diretores e secretarias de todas as escolas, do centro de Convivência Social e alguns da área de Saúde entre outros, não mediram esforços e participaram do evento.
No palco os Palhaços Famílhão e Azedinho, fizeram a alegria das crianças que interagiram muito com eles. No palco teve de tudo concurso para ver quem conseguiam comer mais cachorros-quentes, desfiles e concurso de dança. As escolas Jorge Amado, Castro Alves, Ruy Barbosa e Waldir Pires, promoveram um festival de apresentações onde o mundo da criança foi homenageado a altura e vários momentos mágicos fez com que cada criança voltasse a sonhar como nunca.
A primeira Dama da Cidade Ana Maria dos Santos Fonseca (Santaninha), subiu ao palco e usou da palavra e fez a sua homenagem especial a todas as crianças e, agradeceu a toda equipe que estava envolvida no evento.
Quem também subiu ao palco e fez uso da palavra, foi o Secretário de Administração Carlos Alberto Fonseca (Beto de Ildinho), que falou da importância de homenagear as Crianças de todo o município, promovendo ações como essa que fortalece a união da Gestão na Área da Cultura, e do Lazer com todas as crianças. Ele ainda parabenizou a equipe que organizou e que estavam envolvidas no evento. A Diretora do Centro de Convivência Joana Darc estava muito feliz e aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os Pais que trouxeram o seus filhos assim como a todos que se empenharam ao máximo para que o evento acontecesse.
Ao longo de toda a tarde foi distribuído muitos brinquedos, como Bolas, Bonecas. Bambolê, Carrinhos, Aviãozinho entre outros. As Crianças também receberam ingressos para brincar em todos os brinquedos armado no calçadão.
Por fim todas as crianças se divertiram muito, em um dia em que o Sonho de Ser Criança emocionou a todos até mesmo os adultos.
Click aqui para ver todas as
fotos... www.informativojovem.blogspot.com



FELIZ DIA DA CRIANÇA.

Anunciando essa notícia.











Comentários