A BANALIDADE DA VIDA X A VIOLÊNCIA SEM PUDOR.

Aconteceu dimovo e assim segue a vida nas Grandes e Pequenas Cidades do nosso País. Era mais um Domingo como outro qualquer, durante o período da tarde a cidade estava tranqüila, afinal a pesar de ser um dia de eleições tudo estava calmo. Rapidamente a tarde se foi e a noite veio com o seu manto negro cobrindo tudo. As pessoas começaram a sair de dentro de suas casas para vir até o centro da cidade e acompanhar o resultado das eleições para Presidente do Brasil, que veio com a confirmação de que a atual presidenta Dilma foi Reeleita para mais Quatro Anos.
Rapidamente as ruas e a Praça Padre Mendonça ficaram cheias de pessoas e um pequeno mais muito barulhento desfile de carros e motos, promoveram um lindo arrastão para comemorar a vitória do PT. A Praça em torno do Bar Novo Point da Cidade ficou repreta de pessoas e a animação foi geral. Muitos jovens estavam na comemoração, muitas crianças acompanhadas pelos seus pais e muitas garotas. Enquanto isso um pouco afastado dali, dois jovens que já tinham Rixas de outras festas iniciaram uma discussão e, aí o pior aconteceu, quando um dos jovens que estava armado com uma Faca, desferiu vários golpes na Barriga no outro jovem, que não suportou os golpes e caiu no chão. Em seguida o autor do crime fugiu e a polícia está a sua procura. O Jovem Vinicius que passava pelo local e viu a cena não pensou duas vezes e socorreu o rapaz em uma Ambulância até o Hospital mais próximo. Ontem a noite fomos informados de que o rapaz não suportou os ferimentos e veio a falecer.
O jovem que morreu era muito conhecido das pessoas aqui na cidade, ele já trabalhou em vários comércios e da cidade e atualmente estava desemprega e por essa razão veio a Heliópolis passear. Ele era casado, mais estava separado da esposa que chorou ao saber que o Pai do seus filhos morreu. Ele era conhecido por Alan e a sua naturalidade segundo informações é de Minas Gerais. Os seus amigos e parentes mais próximos lamentam a sua morte e espera que o assassino seja preso o quanto antes.

Infelizmente a banalidade da vida é assim; hoje se mata por Dinheiro, por Rixa, por Discussão, por Política e por coisas banais. A violência sem pudor infelizmente chegou a Heliópolis. A nossa cidade já não é mais segura como deveria ser e, assim os dias vão se passando e mais crimes como esse, continua acontecendo sem que alguém tome providência.

Comentários