Foto Tio Jorge
A espera foi longa assim como as promessas não cumpridas pelo Ex-gestor que durante os Quatro anos passados não deu a mínima para as reivindicações do Vereador Claudivan e dos Moradores da Travessa Deputado Ulisses Guimarães e da Rua da Caixa D´agua. Mais para a alegria dos moradores e Lamentação do Vereador Claudivan, o Prefeito Ildinho não excitou e iniciou na semana passada as obras da Travessa Dep. Ulisses Guimarães e da Rua da Caixa D´agua. 
Foto Tio Jogre
Ildinho foi ver de perto as obras de Pavimentação das duas ruas e, aproveitou para cumprimentar os moradores e amigos que ali residem. O Prefeito Ildinho ainda conversou com os operários que estavam trabalhando nas obras e algumas crianças que ali brincavam. O prefeito Ildinho disse para o nosso Jornalista Jorge Souza do Jornal Impacto, que não fez promessa aos moradores daquelas ruas, mas sentiu a necessidade de ver aquelas ruas pavimentadas, para que as crianças e os moradores possam se sentir bem.

Foto Tio Jorge
Na Rua da Caixa D água, o Prefeito Ildinho cumprimentou mais moradores e disse que o sofrimento dos mesmos estava perto do fim, pois as obras já foram iniciadas e em breve todos poderão andar numa nova rua totalmente pavimentada.  
Foto Tio Jorge
Esta obra está sendo realizada pela Conder em parceria com a Prefeitura Municipal de Heliópolis. Nosso departamento ficou de verificar o valor total da obras assim como o nome da empresa que está tocando a obra.

Anunciando essa Notícia.

Comentários