O nosso Departamento de redação recebeu na noite de ontem (Domingo 31/08/2014) a informação que o Candidato ao Governo do Estado da Bahia Paulo Souto estará aqui em Heliópolis. Esta notícia foi dada em Primeira Mão pelo Secretário dos Democratas (DEM) Gama Neves e, segundo ele além do candidato Paulo Souto, o Ex-ministro da Integração Nacional Gedel Vieira Lima que é candidato ao Senado Federal confirmou presença. Quem também confirmou presença foram os Candidatos a Deputado Federal José Carlos Aleluia e Estadual Sandro Régis.
A vinda do Futuro Governador da Bahia Paulo Souto à Cidade de Heliópolis é vista pelos principais aliados do Vice-prefeito Gama Neves como muito importante, pois tanto a atual Gestão como a Oposição ao governo do Prefeito Ildinho, defendem e pedem votos para o Candidato do Governador Jaques Vagner  o Senhor Rui Costa.
Essa é a Primeira vez que Gedel Vieira Lima vem à Cidade de Heliópolis e, também será a primeira vez que um candidato ao Senado Federal vem até a nossa cidade. Com a vinda dele com certeza a cidade só tem a ganhar, pois ao longo da história do nosso município, o Povo votou e elegeu vários senadores sem que os mesmos se mostrem. Já os deputados Estadual Sandro Régis e Federal José Carlos Aleluia que são candidatos, são prata da casa e dispensam apresentação.
Será um dia muito movimentado na casa do Vice-prefeito Gama Neves, que apesar de está trabalhando em Salvador, todos os finais de semanas vêm a Heliópolis para atender os amigos e principais lideranças politicas do município. E por falar em liderança, recebemos a informação que Toxó confirmou o apoio e vai votar nos candidatos do Vice-prefeito Gama Neves.
Então não esqueça é Sábado dia 06 de Setembro que a comitiva de Paulo Souto estará aqui em Heliópolis.

Anunciando essa notícia.





Comentários