PREFEITO ILDINHO DEFINE APOIAR DOIS CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL E UM FEDERAL

Os Deputados do Prefeito Ildinho. Marcelo Nilo. Vando e José Nunes
O prefeito Ildinho definiu na tarde do último sábado (19/07/2014) quem o grupo vai apoiar nas eleições federais deste ano. Ildinho convocou todos os seus aliados, Secretários, Vereadores e eleitores para um bate-papo na sua Fazenda na Vaca Brava; onde na oportunidade Ildinho apresentou os nomes dos dois Deputados Estaduais e um Federal que ele vai apoiar. Cerca de 200 pessoas estavam presentes na reunião e um em especial o Deputado Marcelo Nilo que ao chegar recebeu saudações de todos.
No uso da palavra o Prefeito Ildinho disse que o seu Partido o PSC já definiu quem vai apoiar para Governador da Bahia e que aqui em Heliópolis o Deputado Vando (PSC) tem voto de todo o grupo e, que o Deputado Marcelo Nilo (PDT)não iria ficar de fora, pois todos do grupo iriam pedir e votar nos dois Deputados estaduais que o grupo apoia. Ildinho disse que o Deputado Federal que ele escolheu é José Nunes (DEM), que tem feito muito por Heliópolis. Quem também falou foi o Secretário Beto Fonseca que, explicou o porquê que o seu Pai resolveu escolher votar em dois deputados estaduais, segundo Beto Fonseca os Deputados Vando e Marcelo Nilo contribuíram muito para com o município e por essa razão tanto Vando como Marcelo Nilo terá apoio do grupo do Prefeito Ildinho. 
O Deputado Marcelo Nilo também usou da palavra e disse que gosta muito do Prefeito Ildinho e que estava honrado em poder dividir os votos com o seu amigo de bancada o deputado Vando, que apesar do seu partido (PSC) ter declarado voto ao candidato de oposição Paulo Solto, isso não iria acabar com o apoio que ele tem dado ao prefeito Ildinho assim como ao Município de Heliópolis. Após as falas um aperto de mão selou de vez a união entre o Grupo do Prefeito Ildinho com todos os presentes.


VICE-PREFEITO GAMA NEVES MANTEM A SUA LEALDADE COM OS DEMOCRATAS.

  
Os Deputados de Gama Neves Sandro Régis e José Carlos Aleluia
Há exato uma semana atrás (sexta-feira dia 11 de Julho), o Vice-prefeito Gama Neves recebia em sua casa aqui em Heliópolis a Visita dos dois Candidatos a deputados Estadual e Federal Sandro Régis e José Carlos Aleluia ambos dos Democratas (DEM). Gama Neves convidou muitas pessoas entre eles Vereadores da base governista e alguns lideres políticos da cidade para um jantar na sua casa.
Na oportunidade Gama Neves apresentou os seus dois candidatos a deputados estadual e federal e a governador e a presidente. Gama disse que estava muito feliz em ver todos os seus amigos ali reunidos e agradeceu a presença de todos. Na sequencia ele passou a palavra para o deputado Sandro Régis que saudou os presentes e disse que estava ali para contribuir com o município e, disse que Gama Neves representa uma liderança ativa e muito popular na região e no município de Heliópolis.
Logo após foi a vez do deputado José Carlos Aleluia, que falou da importância de ter como parceiro e amigo uma pessoa como Gama Neves e que ele representa o lado bom da política do nosso País. Aleluia disse que mais uma vez deseja ser vota aqui em Heliópolis e que com certeza irá contribuir muito com o Povo Heliopolense nas ações que ele irá delegar no Congresso Nacional assim que for eleito mais uma vez deputado Federal. Ele agradeceu a presenta dos mais de 130 convidados e posou para foto. 
No final Gama Neves convidou a todos para jantar e se reuniu com alguns lideres para delegar as ações no município.





Comentários