DR. ZÉ CARLOS DA UCP É MORTO A TIROS EM PARIPRIANGA.
Por: Edison Freita
Uma Grande Perda para os Moradores da Cidade de
Paripiranga no início da noite desta sexta, 2, uma trágica notícia tomou conta da cidade baiana de Paripiranga e de toda a população da região. A morte violenta de José Carlos Bezerra Carvalho, 49 anos, popularmente conhecido por “Dr. Zé Carlos”, proprietário dos empreendimentos UCP. De acordo com informações, ele foi morto quando chegava em frente a sua academia de ginástica. Membro do Partido dos Trabalhadores (PT), Zé Carlos foi candidato a prefeito nas últimas duas eleições em Paripiranga.

Ainda não se tem informações sobre o que teria motivado a morte do médico. Hoje seria um dia de muita festa em Paripiranga já que vários shows iriam acontecer em praça pública para comemorar os 128 anos de emancipação política, mas devido ao fato trágico, a prefeitura cancelou o evento e decretou luto oficial no município.

Clima tenso em Poço Verde, elemento faz reféns dentro de residência.
Portal Edelson Freitas
Desde o final da tarde desta sexta, 2, que o clima esquentou de vez na cidade de Poço Verde quando um elemento entrou numa residência e armado começou a fazer reféns.
O policiamento foi acionado e logo chegou ao local no conjunto Antônio Carlos Valadares e começou a negociar com o elemento, porém, até o momento sem êxito. De acordo com informações colhidas na localidade, uma multidão de curiosos está acompanhando toda a movimentação.
A polícia de Poço Verde já recebeu reforço de outras companhias da região. Baseado em dados, tudo teria começado numa troca de tiros. Neste momento, os reféns seguem dentro da residência e policiais negociam.
De acordo com informações extraoficiais, o elemento já teria passagem pela polícia.

Comentários