POLICIA FEDERAL FAZ APREENSÃO DE CARROS E DE DOCUMENTOS NA CASA DO EX-PREFEITO VALTINHO.

EXISTE UMA BELA E SIMPÁTICA FRASE QUE DIZ: (“O CRIME NÃO COMPENSA”).
Foto Everaldo
Apesar dessa frase acima afirmar que todo e qualquer tipo de crime não compensar, muitos Políticos da região e em especial os da nossa querida cidade, pensam que tais crimes cometidos contra a Administração Pública ficam sem ser investigado. No entanto, quem pensa dessa forma, pensa errado, pois o que acabou de acontecer aqui em Heliópolis na Última Terça-feira dia 13 de maio, foi a prova mais viva de que nada pode ser escondido dos olhos do Ministério Público e em especial do departamento de Investigação da Policia Federal e da Controladoria Geral da União (CGU).
Ao longo da administração do ex-prefeito Valtinho muitas denúncias de desvio de verbas da Educação e de outros setores, foi comprovada e denunciada na Câmara Municipal de Vereadores pela Vereadora Ana Dalva e pelo ex-presidente do SINDEHLI Quelton, que protocolaram no ministério público as denuncias, que o ex-prefeito Valtinho pensou que não ia dar em nada. Mas para a surpresa dele e da sua esposa que esbanjava desperdícios de dinheiro Publico, em festas mirabolantes e em aquisição de bens, a casa terminou caindo e junto com ela todo império de uma gestão que até então era vista por muitos que nele votaram tentando reelege-lo prefeito mais uma vez.
Segundo informação dos Funcionários da Prefeitura de Heliópolis, a Policia Federal Chegou às 05h00minh da manhã na cidade e logo uma equipe com homens fortemente armados, foram para a porta do casa do Ex-prefeito Valtinho para efetuar a sua prisão, enquanto outros federais estava aguardavam na frente da Prefeitura para iniciar as revistas nos computadores. Após feito isso, os agentes foram para a Casa do Ex-prefeito Valtinho com o mandato de busca e de apreensão.
Chegando lá ele deram e cara com as esposa e o filho do ex-prefeito que ainda estavam dormindo. Os federais vasculharam toda a casa atrás de documentos que comprovassem as irregularidades do ex-gestor ao longo dos Quatro anos passados.
Lá os federais apreenderam Várias Pastas de Documentos e Três Carros, eles Uma S10 Cabine Dupla. As fotos ao lado foram tirada pelo nosso colaborador Everaldo e Mário Almeida elas destacam um pouco mais das ações da Policia Federal.







foto Mário Almeida e Everaldo



MORADORES DA TRAVESSA BALBINO TORRES RECLAMAM DO MAU-CHEIRO E DAS ÁGUAS EMPOSSADAS.

Já não é de ontem e nem de hoje que os Moradores da Travessa Balbino Torres que fica nas proximidades da casa de Orlando, estão revoltados com a falta de visão dos gestores ao longo desses mais de 5 anos em que eles tem reivindicados junto a Secretaria de Obras do município e, que até agora nada foi feito. Eles reclamam e solicitam da Secretaria de Obras da cidade, que tome providencia quanto ao abandono daquela rua, que está cheia de pousas daguas, de lamas e com os esgotos correndo a céu aberto; o mau-cheiro é total naquela rua e, os mesmo pedem providencias urgentes; eles alertam a prefeitura afirmando que se nada for feito, eles irão acionar o Ministério Público e a Radio Regional para que os seus reclames possam serem ouvidos pela atual gestão. O nosso Repórter Tio Jorge esteve no local e tirou varias fotos e comprovou que o abandono é total assim como o mau-cheiro; além disso esses moradores correm o risco de contrair Dengue, pois é muita água empossadas. vejam as fotos acima e logo mais abaixo. Nosso Repórter tio Jorge mostrou as fotos para o Secretário de Administração Beto Fonseca que se mostrou muito preocupado com a situação e disse para o nosso repórter que vai até o local para ver o se pode ser feito. Click na Foto que ela amplia. 




























Comentários