Kelly Magalhães sendo entrevistada na Rádio FM Heliópolis
 Atendendo a um convite feito pelo professor Igor Leonardo, Vagner da Farmácia entre outros amigos, a Deputada Estadual Kelly Magalhães natural da Cidade de Barreiras Bahia que estava acompanhada pelo seu Assessor, Messias Gonzaga, pelo seu Motorista Everaldo Pimenta e pela sua Secretária Gleice França, veio a Heliópolis na manhã do último Sábado dia 24 de Maio, para uma reunião com os seus futuros eleitores.Ela chegou ao Povoado Farmácia as 09h45minh minutos e foi recebida pelo jovem Vagner que a acompanhou até a cidade, onde o professor Igor Leonardo e comitiva já aguardavam.
Assim que chegou ela saudou o Professor e juntamente com ele foi para Rádio Comunitária 104 FM Heliópolis para uma entrevista que foi agendada pelo professor; na Rádio a Deputada deu saudações ao Povo Heliopolense. O Locutor Romário fez varias perguntas e a deputada não se intimidou e respondeu as indagações e disse qual era o real motivo dela está na cidade de Heliópolis; em seguida a Deputada juntamente com toda comitiva; foi convidada para ira até ao espaço Nação das Águas, onde muitos convidados esperavam para vê-la.
O relógio marcava exatamente 10h55minh minutos quando o Carro da Deputada estacionou e, ela ao lado do Professor Igor e Vagner, ela saiu cumprimentando a todos que lá estava; ela além de cumprimentar com um aperto de mãos, ela conversou com muitos convidados e pôde conhecer de perto todos os familiares da deputada. Após ter cumprimentado a todos, o professor Igor usou da palavra para falar dos reais motivos em que levou ele a trazer para Heliópolis um novo nome, ele disse que estava cansado de votar em representantes que não dar assistências ao município; ele disse que reuniu em sua casa alguns amigos e de lá saiu a ideia de fazer uma pesquisa de um bom nome que atendesse o perfil do seu grupo; segundo Igor, o nome da Deputada Kelly Magalhães, foi o único perfil que atendeu os anseios do grupo e, foi aí que ele agendou juntamente com o Assessor uma vista ao gabinete da deputada; que o recebeu com grande alegria. 
Deputada Kelly Chegando no Espaço Nação Das Águas
Na sequencia, Igor convidou a deputada Kelly para falar aos seus futuros eleitores. Kelly iniciou agradeceu ao Professor Igor e a Vagner por ter a convidado e disse que estava muito feliz em poder contribuir e ajudar a Cidade de Heliópolis a crescer. Ela disse que nas eleições de 2010 ela teve cerca de 43 votos aqui na cidade e, que segundo ela foi um amigo que ela conheceu em Barreiras que conseguiu para ela.
Ela contou de onde veio, falou em resumo a sua História de Luta e de Vitórias junta ao município onde ela Legislou por duas vezes como Vereadora. Ela ficou muito feliz em saber que aqui na cidade de Heliópolis existem dois vereadores que estavam presente na reunião (Giomar e Mendonça Dantas) que são do seu partido o PCdoB, ela afirmou que Heliópolis é uma cidade muito bonita, elogiou muito a inciativa do Professor Igor e de Vagner, em querer trazer representantes novos para este município, disse que o seu gabinete está com as portas abertas para receber os pedidos e as solicitações e, disse que vai atender a todas, pois o seu mandato é do Povo e por isso, ela nunca deixou de atender as reivindicações.
Ela agradeceu a presença dos Ex-prefeitos Aroaldo Barbosa e Genival Nunes; disse que é muito importante ter naquele momento iniciar uma união com o município, pois a cidade é muito carente. Ela concluiu as suas palavras, agradecendo o convite do professor e de todos os presentes e, disse mais, que irá contribuir muito para com este município.

Cerca de mais de 120 pessoas estavam na reunião com a Deputada Kelly, as fotos acima e logo mais abaixo mostram um pouco mais. Ouça também o Áudio completo da falação da Deputada e a entrevista concedida ao Jornalista Jorge Souza do Jornal Impacto Jovem
















Na Rádio Heliópolis FM





2 Comentários

Agradeço enormemente a sua presença e participação nesta visita. Só quero acrescer um Muito obrigado a todos (as) que compareceram à visita da Dep. Kelly Magalhães ao nosso município! E um abraço aos idealizadores da visita: Ramon, Victor Huggo Huggo, Rodrigo Souza, Alex Marceneiro, Luís da Piscina, Vagner Nobre, Prof. Igor Leonardo, Lucas Santos, Raul de Silvio, Everton Cardoso e muitos outros que querem o bem dessa terra sofrida, mas muito querida e amada por todos nós! Obrigado Tio Jorge!
Idem meu querido professor Igor parabéns pra vc também.
Forte Abraço