Pela primeira vez nesses 29 anos de história de Heliópolis, a juventude teve um momento só dedicado a ela, onde o Álcool e as Substancias que causam dependências ficaram bem longe dos nossos Jovens. Afirmamos isso diante da ótima Ideia do Jornal Impacto Jovem, que criou e fez acontecer o Projeto Conjotah, (Consertos Para Jovens Talentos de Heliópolis); projeto esse que levou cerca de mais de 50 Jovens para a Praça José Dantas de Souza, para assistir e ver de perto os jovens talentosos da nossa cidade.
O projeto teve inicio no ultimo domingo dia 13 de abril às 20h00minh, quando o Grupo de Capoeira Pavão Dourado do Professor Rodrigo, fez uma linda apresentação para a alegria dos jovens que ali estavam. Após a apresentação da Capoeira, foi à vez da primeira e única apresentação da noite Neum Mercy, que subiu no palco e fez uma
grande apresentação, com direito a muitos aplausos e muita emoção do próprio, que pôde mostrar o seu talento cantando vários sucessos da MPB. Naum Mercy teve a participação especial do amigo Enielson na percussão, que também deu um verdadeiro show. Mas foi a jovem Kemyle que roubou a cena quando pegou o microfone e cantou duas belas canções que arrancou suspiro e, foi muito aplaudida. Quem fez questão de ir ver de Perto os jovens talentos da cidade, foi a vereadora e presidente da Câmara Ana Dalva que registrou o momento tirando algumas fotos e aplaudiu. Quem também estava presente foi o amigo Vinicius que parabenizou ao Repórter Tio Jorge pela bela ação.  

O Repórter do Jornal Impacto Tio Jorge estava muito feliz com a realização do evento, agradeceu a todos pela presença, fez questão de agradecer ao vivo o Secretario de Administração Beto Fonseca e Evanilso, que deram o maior apoio. tio Jorge informou a todos que dentro de quinzes dias tem mais. As Fotos a baixo mostra um pouco mais do projeto. Lembre de dar um click nelas para ampliar-la.













































Comentários