CARTUCHO DE  ESCOPETA
Pela primeira vez em Heliópolis um Atentado quase tira a Vida de uma Pessoa Inocente. O relógio marcava exatamente 20h45minh quando os Moradores da Ruas da caixa D´agua e outras Ruas ouviram disparos de Tiros que foram disparados em uma casa. Na verdade não se tratava apenas de tiros, mas sim de uma tentativa de Atentado na Rua da Caixa D´agua perto da escola Waldir Pires.
Segundo informações, Um Carro Preto foi visto naquela rua ronda varias casas a procura de determinados meliantes que naquela rua residem. A Casa escolhida por Engano foi à CASA DE UMA SENHORA IDOSA que não tinha nada haver com isso e quase foi morta. Cerca de aproximadamente mais de Cincos tiros de Escopetas foram disparados no Portão e na Parede da casa da Senhora Idosa, que Graças a DEUS não foi atingida.
A nossa equipe de reportagens esteve no local e ouviu o relato da Dona da casa que disse que havia entrado minutos antes e escapou por um tris. As fotos tiradas pelo nosso repórter Tio Jorge mostram como ficou o portão de entrada e as paredes.
Os Policiais Borges e Eduardo da Policia Militar que foram avisados com atraso sobre o ocorrido, quando eles chegaram ao local ficaram abismados com tamanha ousadia e violência dos Atiradores.
Eles registraram a ocorrência e tiram fotos e orientou a dona da casa a registrar queixa na Delegacia de Policia Civil assim que amanhecer.
Testemunhas afirmaram para a nossa equipe de reportagens, que os atiradores estavam atrás de suspeitos que estão roubando aqui na cidade e, que ao irem embora disseram que voltariam para buscar esses meliantes.
Agora só resta a Policia Investigar quem são os atiradores e os meliantes que estão se escondendo aqui, para que pessoas inocentes como é o caso dessa Senhora Idosa que por Engano quase paga com a Vida.


As reportagens são do nosso Repórter Tio Jorge.   

Comentários